Cinema Ideal

Cinema Ideal – 2 a 8 de Maio

Uma semana com o ciclo de cinema "Arte, Escola, Comunidade"

De 2 a 6 de Junho, às 18h, o Cinema Ideal será o espaço de um ciclo de cinema dedicado às práticas na comunidade. Este ciclo integra o projecto “Arte, Escola, Comunidade” e pretende ser um espaço de confluência de projectos artísticos ligados à escola e à comunidade, criando uma oportunidade de maior visibilidade e desenvolvendo na comunidade uma valorização do trabalho expressivo e artístico.

Inatel

No Ideal, podemos ver neste ciclo “O mundo à nossa volta”, Os Filhos de Lumiére (dia 2 de Junho), “Sinfonia imaterial”, Tiago Pereira (uma produção INATEL, no dia 3 de Junho), “Ilusão”, Sofia Marques (dia 4 de Junho), “Cinema de Bairro”, coordenação de Rui Simões, direcção dos cineastas João Pinto Nogueira, Marta Pessoa, Leonor Areal, Pedro Sena Nunes e Rui Simões (mais uma produção INATEL, no dia 5 de Junho) e “Cidadão de corpo inteiro”, Patricia Poção (a 6 de Junho).

Fora este projecto, continuam em exibição “Love is Strange”, de Ira Sachs e com John Lithgow e Alfred Molina e “Cemitério do Esplendor” (última semana), de Apichatpong Weerasethakul.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This