rdb_Estalajadeira_header

Convites duplos – “A Estalajadeira”

Para o CCB, dia 4 de Maio.

“Não é fácil saber que o mundo está a mudar. E Goldoni sabe-o, vai vendo o velho ruir, o novo afirmar-se, anota, anota sem fim, vê, tudo vai trazendo para o palco, gente, coisas, contratos, cadeiras, é uma sanguessuga da vida, o palco tem um íman a que ele se oferece. E o seu teatro, teatro novo, será a amável anotação deste tempo que passa, deste mundo que muda, teatro ele próprio em mudança, forma que se vai adequando à investigação e ela própria investigada.
Volto sempre a Goldoni, nasceu ali um teatro, nasceu um mundo” Jorge Silva Melo.

A ESTALAJADEIRA de Carlo Goldoni Tradução Jorge Silva Melo Com Américo Silva, António Simão, Catarina Wallenstein, Elmano Sancho, Rúben Gomes, Maria João Falcão, Maria João Pinho, João Delgado e Tiago Nogueira Cenografia e Figurinos Rita Lopes Alves Luz Pedro Domingos Assistência Leonor Carpinteiro e João Delgado Encenação Jorge Silva Melo Co-Produção AU/TNSJ/ Centro Cultural de Belém com o apoio do Centro Cultural do Cartaxo.

 

Ganha convites aqui.

Parceria com o Cupão Cultura.

CUPÃOCULTURA é uma plataforma online de venda de entradas para espetáculos e eventos culturais a preços reduzidos.
Os preços das entradas oferecidos pela CUPÃOCULTURA são sempre inferiores ao preço dos mesmos ingressos na bilheteira oficial.
O nosso objectivo é aumentar a assistência ao vivo nos inúmeros eventos culturais que se realizam no nosso país, permitindo a salas e organizadores de espetáculos obter mais assistência, e permitindo igualmente aos amantes da cultura em geral assistir aos seus espetáculos favoritos com maior regularidade e a um preço reduzido.
A CUPÃOCULTURA é uma empresa orgulhosamente criada por empreendedores portugueses, com capital português, para o mercado português.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This