Perry Blake

Convites para o concerto de Perry Blake no Zoom, em Barcelos, dia 9 de Março

Qual o título do álbum de estreia de Perry Blake?

2 convites simples para Perry Blake @ Zoom em Barcelos | 9 de Março

Sobre

Perry Blake nasceu na Irlanda em 1970 e lançou o seu álbum de estreia em 1998, que o num artista de culto massivo na Europa e rendeu a crítica aos seus pés com revistas como a Uncut a não pouparem elogios ao irlandês e a prestigiada Les Inrockuptibles a classificá-lo automaticamente como uma estrela. Até à data, Blake já lançou quatro álbuns de estúdio, uma banda sonora para o filme francês “Presque Rien” e um álbum ao vivo gravado com uma orquestra no Cirque Royale em Bruxelas.

Já foi galardoado com um disco de ouro por duas músicas que escreveu em parceria com Marco Sabiu para o ícone francês Françoise Hardy. O álbum recebeu também recentemente um Grammy francês. Em 2002 Blake recebeu o prémio Fnac pela contribuição para a cultura em Portugal (previamente ganho por P.J. Harvey e Lenny Kravitz).

Com uma música verdadeiramente original, Blake diz-se influenciado pelo cabaret europeu, west coast funk e bandas sonoras de filmes da década de 60 e 70 (especialmente Bacharach and Barry), o que é capaz de explicar como ele consegue criar bandas sonoras para a vida das personagens imaginárias dentro das suas canções.

Estes são factos que dão créditos a qualquer artista e dão igualmente mostra de uma carreira sólida. As múltiplas tours Europeias mostram ainda o carinho e o apreço que o seu público lhe dedica.

Perry Blake escreveu também extensivamente para o cinema e TV e atualmente é vocalista convidado da Orquestra de Jazz Nacional de França sob a direção artística de Daniel Yvinec.

2013 marca o regresso de Perry Blake aos discos e consequentemente aos concertos na Europa.

ESB é o seu novo projeto, o primeiro single e o primeiro vídeo chegam às rádiose aos media Portuguesas já em Janeiro.

O seu novo projeto é inspirado na paixão que sempre mostrou pela música Pop Electrónica Clássica.

Glenn Garrett é por excelência um dos melhores produtores da Irlanda, trabalhou com Brendan Perry dos Dead Can Dance e com Steve Wickham dos Waterboys e terá a honra de acompanhar Perry Blake nesta nova etapa, dando vida e cor ás músicas de Perry Blake e marcando presença nos palcos ao lado de Perry Blake.

Local: Barcelos

Preço dos bilhetes: 10 euros

Regras:

– Os vencedores devem levantar os convites à entrada do Zoom
– O levantamento deve ser efectuado pelo próprio vencedor, o prémio é pessoal e intransmissível
– Devem enviar-nos os seguintes dados: Nome, BI e Contacto Telefónico

Se tiveres problemas a participar no passatempo elimina os cookies e o histórico de navegação do teu browser e tenta de novo fazer o login. Se não funcionar envia a tua participação para passatempos@ruadebaixo.com. Indica no e-mail o teu username.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This