JAZZ VISTA TEJO SOMERSBY
É já amanhã que arranca a 3ª edição do JAZZ VISTA TEJO Somersby: O programa perfeito para o Verão!
Até dia 28 de Julho, a partir das 19:30H, o encontro é no Centro Cultural de Belém para o melhor fim de tarde de Lisboa.
Esplanada com a melhor vista sobre o Tejo, pôr-do-sol no horizonte, música ao vivo no ar a culminar num dos mais carismáticos restaurantes de Lisboa – estão reunidas as condições para acabar da melhor maneira o seu dia.
Com o equilíbrio perfeito entre o melhor da gastronomia italiana e os viciantes sabores do Japão, de Este a Oeste renda-se aos paladares dos dois pontos do mapa reunidos num só prato. Bruscheta e Tábua de Fumados Italianos ou a Ardósia de Sushi em Sashimi, makis e nigiris são só alguns dos que vai poder encontrar já a partir de amanhã.
No palco irá ouvir-se desde o fado ao jazz, passando pelo hip-hop e pelo pop. O cartaz é da autoria de Marim Torres e estarão presentes:
– 2 de Junho // Clara Sevivas
– 18 de Junho // Francisco Sales
– 30 de Junho // Pimenta Caseira
– 6 de Julho // Petra Ernyei Quartet
– 28 de Julho // O Martim
Todos os concentos são de entrada livre.
Mais informações em: https://www.facebook.com/jazzvistatejo
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.

Artigos Relacionados