luigi_dlc

Luigi’s Mansion 3 Multiplayer Pack | Review

Análise ao primeiro DLC.

Luigi’s Mansion 3 é um jogo muito bem conseguido a qualquer nível que o queiramos comparar. Foi, inclusive, considerado, por muitos, jogo do ano. Por isso, seria de esperar que, mais tarde ou mais cedo, fosse anunciado alguém conteúdo extra para o jogo, conteúdo esse que vos vou agora falar.

Luigi’s Mansion 3 Multiplayer Pack está disponível por 9,99€ na E-shop da Nintendo. O que é que estes dez euros vos trazem?

Em primeiro lugar, a DLC foi dividida em duas partes, sendo que a primeira já está disponível enquanto a segunda apenas será lançada no verão de 2020. Esta primeira parte inclui:

  • Três novos minijogos para o modo ScreamPark;
  • Seis novos tipos de fantasmas;
  • Três roupas diferentes para o Luigi;
  • E, finalmente, três novos andares para o modo ScareScraper;

Para além disso, para quem comprar este pack, será também oferecido uma lanterna nova – Lanterna Type-P – que, ao fazer um flash com a lanterna, aparece a cara do vosso adorado cãozinho! Não é adorável?

Bom, o que vos posso dizer sobre esta DLC?

Primeiro, ainda não temos informação oficial sobre o que vai sair na parte 2 do pack, pelo que não poderei avançar com nada em concreto sobre esse assunto. Quanto a esta primeira parte do DLC, eu diria que vale a pena em certas circunstâncias. Se forem jogadores constantes de Luigi’s Mansion 3, vale a pena a compra desta DLC por adicionar mais variedade de mapas ao jogo. Os três novos minijogos, por exemplo, são minijogos que pouco mudam dos que já existem no jogo base, porém, aumenta a diversidade de jogos que podemos jogar com os nossos amigos. A mesma coisa para os andares novos referidos nos pontos anteriores. Quanto aos novos visuais, seria melhor colocarem outro tipo de fantasmas, com ataques diferentes e/ou mais fortes/fracos para variar, um pouco mais, o modo de jogo (coisa que não estará, completamente, fora de jogo com a introdução da segunda parte da DLC). Se, por outro lado, apenas jogaram Luigi’s Mansion 3 pelo modo história e depois deixaram o jogo a ganhar pó, não me parece que seja vantajoso, para estes jogadores, comprar a DLC, visto que nada lhes oferece nesse campo. É, sem dúvida, uma boa aquisição para quem gosta de jogar com amigos ou, até mesmo, online.

Queria, no entanto, falar-vos um pouco mais sobre os minijogos introduzidos. Queria também dizer-vos que cada um dos minijogos fazem uma pequena apresentação ao início de cada jogo, com um pequeno filme muito engraçado.

Quanto aos níveis propriamente ditos, o primeiro, Tricky Ghost Hunt, os jogadores terão de capturar o máximo de fantasmas possível, mas terão de ter cuidado com o chão! Alguns tem armadilhas e podem perder parte dos vossos pontos!

O segundo, DodgeBrawl é, literalmente, o jogo do mata! Brutal! Na minha opinião, a melhor introdução desta DLC. Temos bolas normais, bolas rápidas e bombas. Cuidado com estas últimas, pois rebentam numa área e podem magoar mesmo sem estar muito perto!

O último é um coin rush chamado River Bank! O objetivo é apanhar o máximo de moedas possível. A equipa que tiver mais moedas ganha. Quando batemos em bombas, espinhos ou caímos na cascata perdemos todas as moedas, por isso, cuidado!

Em suma, nestes minijogos, quantos mais participarem, melhor! É pena não podermos colocar Bots para equilibrar equipas ímpares, por exemplo, de 3 ou cinco pessoas, mas são adições muito interessantes para quem gosta do multiplayer do Luigi’s Mansion 3!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This