NOS Primavera Sound na Cidade

NOS Primavera Sound na Cidade

Como já vem sendo habitual, o arranque do NOS Primavera Sound no Porto ocorre um dia antes, porém este ano foi anunciado um novo e ambicioso formato.

Em 2017, o arranque do NOS Primavera Sound vai ser repartido por 5 dos mais activos espaços para concertos na cidade do Porto: Hard Club, Plano B, Passos Manuel, Maus Hábitos e Café Au Lait. Para ganhar acesso basta ser portador de um passe geral.

Um pouco à imagem da restante programação, podem contar com um conjunto de nomes eclético, variado e sempre a puxar para a dança pela noite dentro.

Assim, na Sala 1 do Hard Club podem encontrar Las Bistecs, Jessy Lanza, Shura e The Black Madonna. A Sala 2 ficará a cargo de LINCE, Juana na rap e MVRIA.

No Café Au Lait haverá DJ Lynce a abrir, seguido de O Gringo Sou Eu e Hugo Capablanca.

Já nos Maus Hábitos haverá Brutus, Mueran Humanos, DJ Nuno Lopes e La Flama Banca em formato DJ set.

A noite segue em formato eletrónico no No Plano B irá sobressair uma corrente mais electrónica com a Surma e Borusiade na Sala Principal, Rui Maia e Moscoman em formato DJ set na Sala Cubo e ainda a actuação de UN0 na Galeria.

Finalmente, no Passos Manuel as performances terão o seu espaço: Boris Chimp 504 e The Suicide of Western Culture, no Auditório, e depois com DJ Kitten a tomar conta da Pista.

Ide e dançai até o sol raiar!

 



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This