POKÉMON GO PLUS CHEGA A PORTUGAL NO DIA 16 DE SETEMBRO

POKÉMON GO PLUS CHEGA A PORTUGAL

Com o Pokémon GO Plus poderá jogar Pokémon GO sem olhar para o telemóvel. Chega a Portugal a 16 de Setembro.

O acessório Pokémon GO Plus chega à Europa* no próximo dia 16 de setembro para permitir aos jogadores interagirem com Pokémon GO sem terem de olhar para o seu telemóvel.

Compatível com os sistemas operativos iOS e Android**, o acessório Pokémon GO Plus ligar-se-á aos smartphones através de Bluetooth e informará os jogadores da existência de Pokémon e PokéStops nas proximidades. Sempre que um Pokémon estiver perto de si, o dispositivo vibrará e a sua luz LED piscará a verde***. Poderá premir o botão no dispositivo quando estiver suficientemente perto para atirar uma Poké Ball e se conseguir apanhá-lo, o dispositivo acender-se-á e vibrará.

O dispositivo Pokémon GO Plus vibrará e piscará a azul sempre que se encontrar perto de uma PokéStop, permitindo-lhe receber itens com um simples toque no botão do acessório. Poderá também utilizá-lo enquanto Pokémon GO estiver a ser executado em plano de fundo em smartphones****.

O acessório Pokémon GO Plus já pode ser encomendado na Nintendo Online Store

POKÉMON GO PLUS CHEGA A PORTUGAL NO DIA 16 DE SETEMBRO

Notas:

* O acessório Pokémon GO Plus estará disponível na Nintendo Online Store nos seguintes países europeus: Alemanha, França, Espanha, Bélgica, Holanda, Itália e Portugal.

** A utilização do acessório Pokémon GO Plus com a app Pokémon GO, da Niantic Inc, requer uma atualização da app.  

*** O acessório GO Plus não será capaz de emitir uma notificação relativamente a quaisquer Pokémon atraídos pelo item de jogo Incense.

**** A app Pokémon GO não regista a distância percorrida quando executada em plano de fundo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This