Preview

Até 2 de Julho, é possível ver a exposição itinerante de Inês Rebelo e Mário Pires Cordeiro no Iduna Sul, em Lisboa.

Inês Rebelo e Mário Pires Cordeiro apresentam os seus trabalhos plásticos durante os meses de Maio a Setembro numa exposição itinerante que se realizará nos espaços Iduna em Portugal (Lisboa e Matosinhos) e Espanha (Santiago de Compostela). Até ao dia 2 de Julho, será a vez do espaço Iduna Sul, em Lisboa, acolher esta exposição.

Este projecto tem o intuito de confrontar as pesquisas plásticas de Inês Rebelo e Mário Pires Cordeiro com uma nova situação, num espaço diferente, onde se potencie um diálogo frutífero em significado.

A proposta para os espaços Iduna vem do interesse comum de encontrar um local que não estivesse habitualmente associado a exposições de arte contemporânea, mas que as possa interligar com sucesso.

Inês Rebelo nasceu em 1981 em Lisboa, onde vive e trabalha. Actualmente é finalista da licenciatura em Pintura da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Participou no projecto “The opposite direction/Easily reversible” apresentado na Zé dos bois e, recentemente, na exposição colectiva “Brut 10 Mohs”, no espaço Interpress.

Mário Pires Cordeiro nasceu em 1975 e vive e trabalha em Lisboa. Desenvovleu a sua formação em Cenografia na Escola Superior de Teatro e Cinema, e actualmente é finalista em Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Colaborou em filmes, desenvolveu espaços cénicos para dança e teatro mas é a instalação e o desenho que têm vindo a sedimentar o seu percurso.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This