10502228_1656986444521411_4608036183097177653_n

STR.EAT Fest regressa a Lisboa

Festival de Street Food dias 8, 9 e 10 de Julho

O festival de comida de rua STR.EAT Fest realiza-se nos próximos dias 8, 9 e 10 de Julho, nos jardins junto ao Museu de Electricidade, em Belém.

Com cerca de 50 conceitos originais e únicos, a 3ª edição do festival de street food vai reunir as mais diversas iguarias nacionais e internacionais num só espaço. Além dos tradicionais cachorros, pregos e hambúrgueres, dos petiscos típicos e gourmet, há ainda várias opções de healthy food e inúmeros doces e sobremesas. Toda a oferta gastronómica é providenciada em roulottes, carrinhas, motas e bancas, especialmente preparadas e desenhadas para tornar a zona de Belém ainda mais trendy e colorida.

O STR.EAT Fest conta com o apoio da Piadina’s, Wine & Co., Fiesta Mexicana, The Wrepe Van, Tripa On Wheels, A Despensa Portugal, Pregos na Casquinha, Briga Doce, entre outros. A cerveja fica a cargo da Estrella Damm, que irá ter diversos pontos de venda espalhados pelo recinto.

O STR.EAT Fest conta ainda com uma zona especial dedicada à música com artistas e Dj’s convidados, um espaço para crianças e muitas actividades de entretenimento para toda a família. A grande surpresa desta edição é a presença da Academia Kolmachine, a mais conceituada academia de Kickboxing e Artes Marciais de Portugal, que irá promover aulas de Kickboxing ao ar livre lideradas pela equipa do Campeão Mundial Pedro Kol, um incentivo ao estilo de vida saudável e à prática de desporto. As inscrições estão disponíveis no Facebook do STR.EAT Fest e custam 10€ por pessoa.

Durante o evento será ainda possível visitar o novo e melhorado Museu da Electricidade na Fundação EDP, agora denominado de MAAT. No domingo, último dia do STR.EAT Fest, os fãs de futebol vão poder visualizar a final do Euro 2016 num ecrã gigante, e assim viver a experiência do Europeu com a melhor oferta gastronómica num ambiente entusiástico.

No ano passado, o Str.Eat Fest conquistou mais de 50 mil visitantes e 100 parceiros de street food. A entrada no recinto é livre.

Horários:

6ª feira – 18h às 00h00
Sábado – 12h00 às 00h00
Domingo – 12h00 às 22h00

 

Mais informações sobre o STR.EAT Fest

 

https://www.facebook.com/str.eat.fest/



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This