rdb_tinconference_header

TIN Conference

Tendências, Inovação e Neuromarketing em Lisboa

Dia 29 de Setembro, o Campus Universitário da Ameixoeira (INP/ISG), em Lisboa, vai receber a primeira edição da TIN Conference.

Este evento destina-se a todos os que queiram aprender mais sobre Tendências do Comportamento do Consumidor e NeuroMarketing, principalmente aos profissionais de Marketing, Gestão, Publicidade e Design.

A conferência começará às 9h30 e prevê-se que termine às 19h. Durante o dia poder-se-á assistir às talks de Miguel Gonçalves (SPARK agency), Carl Rohde (Science of The Time) e Rui Ventura (Presidente da APPM).

Para Miguel de Sousa, um dos sócios do evento, as TIN “são uma experiência única composta por conceitos únicos e exclusivos que criam oportunidades capazes de mudar negócios”. Isto porque a conferência promete capacitar os profissionais a aplicarem a Análise de Tendências do Comportamento do Consumidor e NeuroMarketing à sua oferta empresarial, através da exposição de temas actuais como o empreendedorismo, a tecnologia, a criatividade e a inovação.

Primando pela riqueza de conteúdos da conferência, os oradores são pessoas influentes e especializadas em diferentes domínios. Salomé Areias, analista e consultora de tendências, vem esclarecer que “as modas não resolvem o problema”. Joana Mouta, Marketing Manager da Lacoste Portugal, traz um Case Study sobre como a Lacoste se reinventa todos os dias e continua, mesmo assim, a ser um legado. Diana Carriço, Designer, Analista e Consultora de Tendências, vem acrescentar valor com exemplos práticos e reais, com reports de tendências de design contemporâneo, insights úteis para utilizar num downturn da economia, e o modelo W6©. Fernando Rodrigues, CEO da PsicoSsoma Master, vem mostrar como se aplicam ao consumo processos de Intelligence em Neurociências. Soumodip Sarkar, Professor da Universidade de Évora, vem expor quais são os elementos essenciais no processo inovador empresarial. No final de todas as talks haverá tempo para algum networking entre oradores e participantes.

Para os leitores da Rua de Baixo, o preço de acesso à conferência é 40€ – desconto de 29€ relativamente ao bilhete normal. A organização não aconselha que a inscrição seja feita após 14 de Setembro, pois pode ficar condicionada pelo número de lugares disponíveis no espaço do evento.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This