rdb_waterhm_header

Water para H&M

Uma colecção de bom coração encaminhada pelos bons ventos do Havai

A nova colecção resort da marca sueca H&M para dias mais quentes tem uma vertente de cariz solidário; as vendas vão ajudar a fornecer água potável e saneamento a algumas das regiões mais pobres do mundo, com 25% dos lucros a serem entregues à WaterAid, uma organização internacional não-governamental, dedicada exclusivamente ao aprovisionamento de água própria para consumo, saneamento básico, higiene e educação às populações mais carenciadas. Uma das razões para o seu nome Water, água.

Esta colecção segue maioritariamente inspirações do Havai, estampagens de palmeiras, lagoas e flores sempre com um “cheirinho” ao Verão de umas férias e o estilo descontraído do arquipélago, bem como o espírito dos anos 50 no corte das peças. Composta por peças para homem, senhora e criança, a maioria dos materiais são orgânicos e sustentáveis. Vestidos e saias com palmeiras estampadas, tops caicai com saias a condizer num estampado floral nostálgico, fatos de banho retro e um completo conjunto de acessórios como sacos de praia e fitas para o cabelo. Para eles, a camisa com palmeiras como peça-chave, combinada com calções, óculos de sol e sandálias. As crianças serão autênticos “mini eus” dos pais, com peças iguaizinhas às dos homens mas em miniatura.

Vai estar disponível nas lojas H&M portuguesas a partir do dia 31 de Maio e em cerca de 200 lojas por todo o mundo. Nesta “onda” junta-se o útil ao agradável, uma colecção ideal para o Verão com um bom “coração”.

Ficamos muito felizes por ver que cada vez mais companhias se aliam a boas causas e a materiais mais amigos do ambiente. Para experimentar e gostar! Bons ventos do Havai.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This