Balmain for H&M

Balmain for H&M

Nova colecção da H&M criada pela casa francesa mistura um estilo descontraído com a riqueza dos pormenores

A conhecida Balmain, casa de moda francesa fundada em 1945 por Pierre Balmain, uniu-se à H&M para lançar uma colecção exclusiva para mulher, homem e acessórios que estará presente no mundo inteiro mas também em hm.com a partir de 5 de Novembro.

Kendall Jenner, Gigi Hadid e Jourdan Dunn são as protagonistas da campanha impressa da colecção Balmain x H&M. As três supermodelos, fotografadas por Mario Sorrenti, aparecem acompanhadas pelos modelos masculinos Hao Yun Xiang e Dudley O’Shaughnessy nas imagens da campanha e que podem ser vistas em todos os meios impressos e outdoors.

“Quando amas o mundo Balmain, amas também as modelos que fazem parte dele. Kendall, Gigi e Jourdan são minhas amigas, e são a escolha perfeita para protagonizar a campanha Balmain x H&M”, afirma Olivier Rousteing, director criativo de Balmain.

A campanha impressa tem como ponto de partida um futurístico metro suburbano onde cada modelo lidera a sua própria equipa, reflectindo as diferentes inspirações da colecção Balmain x H&M. As imagens representam a diversidade, energia e atitude de Balmain x H&M e a #HMBalmaination.

A colecção fez a sua estreia mundial na passarela de Wall Street em Nova Iorque perante inúmeras celebridades. Kylie Jenner, Diane Kruger, Rosie Huntington-Whiteley, Alexa Chung, Luis Borges e Sara Sampaio foram alguns dos convidados que viram em exclusivo as criações glamorosas, poderosas e ricamente detalhadas de Olivier Rousteing.

H&M

“O lançamento reflectiu verdadeiramente a colecção Balmain x H&M, cheia de energia, optimismo e glamour. Foi uma experiência única, e mal podemos esperar para partilhar esta sensação com os nossos clientes em todo o mundo, quando a colecção chegar às lojas,” diz Ann-Sofie Johansson, Creative Advisor da H&M.

BALMAIN X H&M: ESTILO DESCONTRAÍDO E RIQUEZA DE DETALHES PARA HOMEM

A colecção para Homem Balmain for H&M exibe o estilo fluído que fez de Balmain uma das mais importantes marcas de luxo no vestuário masculino actual. O director criativo Olivier Rousteing imprimiu a sua paixão pessoal pelo design a todas as peças da colecção, que inclui blazers elegantes, blusões de pele com atitude, calças descontraídas e todos os acessórios necessários para um look Balmain total. Cada peça tem detalhes preciosos, com silhuetas fortes e um espírito que combina a confecção parisiense com a rua, o desporto e o hip hop.

“Esta colecção Balmain for H&M tem tudo o que eu gosto no guarda-roupa masculino. É impactante, rica em pormenores e perpassada por uma atitude de descontracção. É para todos os homens da H&M Balmain Nation, sejam quem forem e venham de onde vierem” diz Olivier Rousteing.

BALMAIN X H&M: RIQUEZA DE PORMENORES E SILHUETAS PODEROSAS PARA MULHER

A colecção para Mulher Balmain for H&M é rica em pormenores e ornamentos, englobando os temas e assinaturas que fizeram de Balmain uma das marcas de luxo mais importantes do século XXI. O director criativo Olivier Rousteing imprimiu a sua paixão pessoal pelo design a todas as peças da colecção, que inclui vestidos elaborados, confecção impactante e peças para todos os dias com atitude. Bordados trabalhados e silhuetas poderosas permeiam a colecção, a par do estilo parisiense e de uma permanente sensação de descontracção.

H&M

“É uma colecção completa que se destina à nova H&M Balmain Nation, e pode ser usada por mulheres diferentes em diferentes continentes, todas parte do mesmo mundo. Quis manter-me fiel às características essenciais de Balmain, ricas em pormenor, poderosas e simultaneamente descontraídas,” afirma Olivier Rousteing.

Balmain é a última marca de moda somada às colaborações da H&M com designers. A colecção inclui peças de mulher, homem e acessórios e estará disponível em lojas H&M seleccionadas de todo o mundo e em hm.com no dia 5 de Novembro.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This