rdb_wfc_header

(First Ever) World Failurists Congress

Um Congresso condenado ao falhanço

Realiza-se no dia 2 de Março, na Casa das Histórias – Paula Rego, em Cascais, o (First Ever) World Failurists Congress. O evento promete ser uma ode ao “falhanço”, no sentido em que este é algo que toda a gente conhece mas cujo nome não se pode pronunciar. Preferimos sempre os casos de sucesso, mas este será alvo de desmistificação por parte do Congresso e dos seus oradores.

E quem são os oradores convidados? Pode ler-se no press release que “o WFC conta com um painel de oradores que, acima de tudo, são excelentes comunicadores. Como extra, não possuem pudores em falar sobre os seus falhanços profissionais (passados, actuais e futuros) e sobre o que melhor fracassa nas suas áreas profissionais. Os seus testemunhos serão cândidos, repletos de humor (espera-se) e bem recheados de exemplos reais que possam ajudar as pessoas a começar a ver a questão do Falhanço de outra forma e talvez, quem sabe, levá-las a ganhar coragem para tentarem algo. Qual o pior que pode acontecer? Falhar?”

O painel ainda não se encontra completo, mas já estão confirmados os seguintes comunicadores: Alberta Marques Fernandes, Carlos Carreiras, Pedro Aniceto, Celso Martinho, Pedro Domingos, Fernando Alvim, Susana Rodrigues, Mª João Nogueira, Pedro Janela e Sónia Fernandes.

Quem é que não pode falhar este evento? Todos aqueles que já tenham tropeçado no falhanço ou que ainda não o tenham feito, mas estão curiosos. “Todos os presentes serão encorajados a participar no evento, podendo partilhar as suas histórias. Para a melhor, será atribuído prémio de apoio na criação de uma campanha de crowdfunding a ser submetida no site ppl.com.pt.”

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e a reserva de bilhetes encontra-se disponível em www.last2ticket.com. Para mais informações, contactar info@wfc.pt

A Rua de Baixo promete dar-vos conta dos sucessos dos falhanços do (First Ever) World Failurists Congress.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This