MTV transmite Festival Tomorrowland 2014 nos seus canais internacionais

MTV transmite Festival Tomorrowland 2014

A MTV irá ainda desenvolver um documentário que celebra celebra os 10 anos de história do festival Tomorrowland, com estreia prevista para o final de 2014

No âmbito do projeto “MTV World Stage”, a MTV será o canal responsável pela emissão exclusiva do Festival Tomorrowland, um dos mais relevantes festivais de música eletrónica do mundo. Em 10 anos de existência, esta é a primeira vez que este festival será transmitido em televisão, numa emissão de cerca de duas horas que passará nos mais de 60 canais internacionais da MTV em quase 170 territórios, chegando a cerca de 550 milhões de casas em todo o mundo.

«O Tomorrowland é um festival numa categoria própria, por isso, estamos muito contentes por trazer este conteúdo para os espetadores internacionais da MTV», refere Bruce Gilmer, Executive Vice President of Talent and Music programming/Events da Viacom International Media Networks (VIMN). «A música eletrónica tem feito parte do reportório da MTV há quase duas décadas. Trabalhar com o Tomorrowland faz todo o sentido e associa-nos à nova geração de fãs de música eletrónica em todo o mundo», acrescenta.

Três vezes vencedor do prémio de “Melhor Festival de Música” pela IDMA, este festival belga, líder mundial em música eletrónica, celebra o seu 10º aniversário este verão. Os 360.000 bilhetes disponíveis para o evento foram vendidos em menos de uma hora num total de 190 países.

Os dois especiais de 60 minutos do “MTV World Stage: Tomorrowland” têm estreia prevista para agosto deste ano. A MTV irá ainda desenvolver um documentário que celebra celebra os 10 anos de história do festival Tomorrowland, com estreia prevista para o final de 2014.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This