blest_1_RGB

Blest

Ganha uma pulseira personalizada.

Blest. É uma marca de talismãs contemporâneos com a imagem de São Cristovão feitos à mão, criados com a intenção de encantar e de dar uma benção de proteção a quem mais gostamos. É um verdadeiro tesouro para todos.

O conceito original da marca que nasceu em 2017, e o seu design autêntico, são baseados nos 10 anos de experiência da sua fundadora, Vanda Matuskova, no ramos da joalharia e da sua inspiração enquanto viajante.

A missão de elaborar um talismã único e de alta qualidade veio a revelar-se um grande desafio, tendo sido necessário experimentar mais de 50 fabricantes antes de encontrar aquele que correspondeu às expetativas.

O resultado é um conjunto de 35 medalhas diferentes, desenhadas para homens,mulheres e crianças, anti-alérgicas, à prova de àgua e produzidas em Portugal.

As medalhas são feitas de liga ecológica banhada a prata, prata esterlina ou ouro sólido, de forma responsável para garantir a melhor qualidade e tranquilidade.

São Cristovão protege os viajantes e aventureiros por isso estas medalhas protegem nos sempre nesta grande aventura que é a vida. Segundo Vanda, all we are travelers every day… :-)

A coleção é composta por colares, pulseiras, porta-chaves e medalhas. As medalhas estão disponíveis em 3 tamanhos diferentes para que todos as possam usar, Mini, Midi e Maxi.

No website da marca https://stayblest.com , é possivel personalizar as pulseiras (escolhendo a cor das mesmas e a medalha) e encomendar online.

Cada medalha é inspirada numa cidade diferente, passando por Lisboa, Madrid, Instanbul, Nova Iorque, Dubai, entre outras.

027-001_438_A_crop

PASSATEMPO 

Em parceria com a Blest temos 3 pulseiras personalizadas para oferecer. Para ganhar uma destas pulseiras basta preencher o formulário em baixo e enviar uma frase criativa que contenha as palavras: talismã, pulseira e viagem. O passatempo estará disponível até dia 18 de Agosto. Os vencedores serão contactados por e-mail com a indicação do procedimento de personalização da pulseira.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This