overwatch_summer_games_resized

Celebra os jogos de verão em Overwatch no novo modo Lúcioball!

Quem diria que gritar "Golo"em Overwatch viria a ser uma realidade?

Esta Terça-Feira os jogadores de Overwatch receberam uma agradável surpresa por parte da Blizzard. Num evento que celebra os jogos de verão, durante as próximas três semanas sempre que abrirem uma loot box, irão receber um item especial, exclusivo para este evento. Fatos, intros e finalizações, sprays, emotes e até fatos (lendários também claro), enfim… São cerca de 100 os itens que podem recolher. Mas claro que, sendo este um evento sazonal, a diversão não ficará por aqui. Preparem-se para desafiar os vossos amigos para uma partida num novo modo de jogo (também ele exclusivo para este evento). Pensem na abordagem de Rocket League ao desporto rei, só que em vez de carros, no campo teremos Lúcios. Sejam muito bem-vindos ao Lúcioball!

Como não podia deixar de ser, a acção deste modo tem lugar no Rio de Janeiro, num novo mapa e colocará frente a frente duas equipas de três jogadores. Tal como é descrito no PlayStation Blog, compreender os movimentos de Lúcio e como estes se irão traduzir na deslocação da bola, irá mostrar-se crucial para alcançar a vitória. O ataque principal de lúcio foi substituído por um soco que vos permitirá controlar a bola com maior facilidade ou rematar uma distância mais curta, já o ataque secundário desfere na bola uma rajada de som bem mais forte, ideal para afastar a bola da vossa área ou rematar com mais força. Ao contrário do que acontece nos outros modos, os bónus de velocidade conferidos pelas habilidades de Lúcio só afectam a nossa personagem e se recorrerem ao vosso ataque especial puxam a bola na vossa direcção.

Este é apenas o primeiro de muitos eventos sasonais prometidos, a Blizzard promete muito mais para o futuro de Overwatch. Por enquanto os jogadores estão a divertir-se, apesar de se sentirem frustrados por ser quase impossível recolher todas as 100 recompensas deste evento no espaço de 3 semanas. A produtora já se manifestou, indicando que essa mesma dificuldade é deliberada mas mais insólito ainda é o facto de alguns jogadores terem dado de caras com outras personagens em campo, coisa que não deve acontecer, uma vez que Lúcioball é exclusivo, claro, para Lúcio. Vê por exemplo em baixo o que acontece quando a D.VA decide entrar em campo e que, apesar de ter estado praticamente imóvel durante o jogo, consege assegurar a Play of the Match!

Ainda não se sabe o que dá origem a este glitch mas parece que outras personagens já foram avistadas como a Widowmaker e a personagem que todos adoram odiar, B.A.S.T.I.O.N.

Nós já por lá andamos e já trouxemos para casa a medalha de ouro indica que não está a correr nada mal. Como está a ser a tua experiência? Muitos golos? Alguma invasão algo descabida por parte de outra personagem? Conta-nos tudo na secção de comentários!



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This