Sem Título-1

Battlefield 1 Confirmado

A Acção tem lugar num dos palcos mais violentos da história: A Primeira Grande Guerra Mundial!

Foi ontem que a DICE anunciou (finalmente!) a nova entrada na série Battlefield. Não é o Battlefield 5 que todos esperavam. É, sim, Battlefield 1 que, fugindo à linha temporal da série vai levar-nos à Primeira Grande Guerra Mundial. Com Battlefield 1, portanto, o objectivo fica claro: Proporcionar aos jogadores uma experiência sem precedentes, intensa e envolvente, que lhes permita tirar partido do vasto arsenal desenvolvido para este violentíssimo confronto à escala global! No trailer em baixo vão poder ver o jogo em acção. O grafismo é como se esperava impressionante, graças ao motor gráfico utilizado, o Frostbite e a acção promete ser frenética. Assistam ao vídeo em baixo e vejam um pouco do que vos espera!

Tecnologicamente, esta foi a guerra mais divergente da história. Como tal, vamos andar a cavalo, de tanque, vamos pilotar aviões movidos a hélices, vamos empunhar espadas, baionetas e metralhadoras. Apesar de Battlefield 1 trazer consigo uma campanha Single-Player, será no modo multi-jogador, capaz de reunir até 64 jogadores em cenários imensos, com direito a climas dinâmicos e completamente destrutíveis que se vai encontrar a verdadeira experiência de jogo.

A data de lançamento está marcada para o dia 21 de Outubro deste ano para Xbox One, PC via Origin e PlayStation 4. Quem fizer a pré-encomenda da versão Early Enlister Deluxe poderá jogá-lo três dias antes, no dia 18 de Outubro ao passo que os subscritores do serviço EA Access e Origin Access podem desfrutar deste título por tempo limitado, antes do lançamento, com o Play First Trials.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This