rdb_CarlsbergErotic_header

[Vídeo patrocinado] Drama Erótico da Carlsberg

Provavelmente o melhor do mundo.

Fevereiro é conhecido pelo Carnaval, por ser o mês mais pequeno do ano e obviamente pela comemoração do dia dos namorados. Este dia simboliza o amor e para marcar esta importante data no calendário a Carlsberg decidiu dedicar um filme muito especial a todos aqueles que partilham do mesmo amor pela cerveja. Um filme leve e refrescante para combater estes dias de frio e nublados. Provavelmente o melhor drama erótico do mundo. Advertência: Depois de ver poderá sentir uma repentina vontade de beber cerveja.

Se o seu amor pela cerveja for semelhante àquele que a Carlsberg dedica diariamente para produzir a melhor cerveja do mundo, então assista à trilogia. Através dela poderá aprender e praticar o melhor karaoke do mundo bem como ficar a conhecer todas as palavras que necessita para em qualquer lado encontrar aquilo que lhe faz feliz.

Drama Erótico da Carlsberg

Uma breve história da Carlsberg:

A Carlsberg foi fundada em 1847 pelo jovem cervejeiro J.C. Jacobsen, com apenas 24 anos, na cidade de Valby, localizada perto de Copenhagen, capital da Dinamarca. O nome da cerveja deriva da junção do nome de um dos filhos do fundador “Carl” mais a palavra “Berg” que significa “on a Hill” (em português “na colina”). Em 1875 a cervejaria inaugurou, de forma pioneira, um laboratório para estudar e desenvolver formas de melhor utilizar a levedura no processo de fabricação de suas cervejas. Hoje em dia mais de 100 cientistas continuam as pesquisas para elaborar ainda mais o sabor da tradicional cerveja.

Post patrocinado pela Carlsberg



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This