FOTOS_33_2018

EDP COOL JAZZ 2019

Cool e inovador.

A 16.ª edição do EDP COOL JAZZ arranca já este domingo, dia 7 de Julho, em Cascais. Local onde este festival marca presença desde o ano passado e que joga com uma proximidade à cultura, natureza e património histórico, tendo como palcos o hipódromo Manuel Possolo, o Parque Marechal Carmona e os Jardins Paula Rego. Cascais Lazy Sundays é o nome dado às sessões de música que acontecem aos finais de tarde dos domingos de Julho, das 19h às 21h,nos Jardins Paula Rego e com entrada livre.

Nos outros dias as portas do recinto abrem às 19h e a partir das 20h30 as Jazz Sessions vão entretendo os festivaleiros no Parque Marechal Carmona até à entrada no hipódromo, onde vão atuar os cabeças de cartaz. A edição de 2019 conta com nomes como The Roots (9 de julho), Diana Krall (24 de Julho), Tom Jones (25 de Julho), o já assíduo Jamie Cullum (20 de Julho) entre outros nomes sonantes da cena do jazz e da soul music. Mas não é só jazz e soul que aqui se pode ouvir… A representar a pop podemos ouvir Jessie J no dia 10 de Julho e na música electrónica temos os alemães Kraftwerk(dia 31 de Julho). A noite de 27 de Julho será solidária com bilhetes a 5€, que revertem a favor da Cercica- Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais – e recebe os concertos de Black Mamba, Churky e Eduardo Cardinho.

Como tem sido habitual nas últimas edições, o EDP COOL JAZZ conta com um espaço Eat&Drink com carrinhas de street food. E, como se trata de um festival que tem o nome e patrocínio da maior empresa de energia de Portugal, não poderia deixar de ter preocupações ecológicas: como os copos reutilizáveis e  compensando a totalidade de carbono usado na realização do festival, como as viagens dos artistas e alojamentos dos mesmos.

O EDP COOL JAZZ tem-se assim apresentado como um festival que para além de cool é também inovador, surpreendendo os melomaníacos de ano para ano.

Podem encontrar toda a informação relativa aos bilhetes aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This