Expo no Ipanema

Quatro diferentes artistas em apenas uma exposição. Para descobrir de 3 a 10 de Maio no Hotel Ipanema Park, na Rua de Serralves no Porto.

Quatro amigos. Quatro jovens artistas. Quatro formas diferentes de expressão artística: fotografia, design, pintura e desenho. Um Hotel. Uma exposição colectiva. Uma grande sugestão para descobrir o trabalho de quatro jovens artistas que merecem toda a nossa consideração. De 3 a 10 de Maio no Hotel Ipanema Park, na Rua de Serralves no Porto.

Benedita Feijó é natural do Porto, cidade à qual regressou após ter “emigrado” para Londres onde esteve a estudar. Para além de ter frequentado em 1997 o Foundation Course no Chelsea College of Art & Design, estudou design gráfico na Central Saint Martins College of Art & Design durante 1998 e 2001. Neste momento trabalha como freelancer na área do design gráfico, ilustração, moda e fotografia.

Jesper Andersen nasceu na Dinamarca, mas passou grande parte da sua infância em Portugal. Após ter concluído o curso de design industrial em Londres, Jesper Andersen regressa ao Porto onde tem exposto regularmente em vários espaços desta cidade.

Leonor Feijó é também ela natural do Porto. Frequentou em 2000 o Media Foundation course no London College of printing em Londres, continuando a estudar fotografia de 2001 a 2004 na mesma escola. Ainda em 2004 concluiu o curso de desenho na Kensignton and Chelsea College. Actualmente trabalha com o fotógrafo Victor Hugo, como assistente fotográfica e produtora de moda.

Marta Horta da Silva licenciou-se em arquitectura na Escola Superior Artística do Porto. Terminou o curso em 2003 sob a orientação do arquitecto Manuel Aires Mateus. Durante o curso teve ainda a oportunidade de trabalhar com os arquitectos Carlos Castanheira e Clara Bastai e também com José Mancelos onde realizou o estágio para a ordem dos arquitectos.

Quatro pessoas diferentes. Quatro percursos distintos. Um enorme gosto e dedicação pela arte que os une a todos … num Hotel.

Curiosos? Que tal dar lá um saltinho. Não custa nada!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This