Arte e fotografia digital

No Lugar do Vinho, Porto, entre 6 e 28 de Abril.

O Lugar do Vinho, no Porto, receber a partir do dia 6 de Abril, e até 28 do mesmo mês, a exposição conjunta de Arte Digital por Benedita Feijó e Fotografia por Leonor Feijó.

Benedita Feijó e Leonor Feijó são duas artistas portuenses que têm vindo a desenvolver um intenso trabalho em inúmeras revistas, produção de moda e exposições.

Benedita Feijó nasceu no Porto em 1978. Entre Setembro de 1998 e Julho de 2001 frequentou e concluíu o BA graphic design (hons) no Central Saint Martins College Of Art & Design, Londres. Realizou ainda o curso de computadores aided graphic design no Kensigton and Chelsea College, Londres, photoshop, freehand, in design, entre Novembro de 2001 e Março de 2002. Foi ainda comissária da comm’on photo_ gallery no edifício Artes Em Partes, designer e criadora da marca b_nice packs e gestora da loja do museu de Serralves.

Leonor Feijó nasceu no Porto em 1980. Entre Setembro 2001 e Julho 2004 frequentou e concluíu o BA Photography (hons) no London College of Communication. Entre Abril 2004 e Junho 2004 frequentou o Curso de Desenho Drawing and Painting, no Kensington and Chelsea College, Londres, tendo obtido já vários prémios pelo seu trabalho.

A exposição estará patente até ao dia 28 de Abril, entre as 10:00 e as 18:30 e, aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00 encerrando aos Domingos.

Situado entre os números 31 e 41 da Rua de Belmonte, num tradicional edifício centenário, o Lugar do Vinho insere-se na malha histórica do Porto Antigo, rodeado de edifícios tão emblemáticos como o Palácio da Bolsa, a Casa do Infante ou o Mercado Ferreira Borges e foi exemplarmente recuperado pelo arquitecto Luís Sousa Guedes para exposições de arte, realização de eventos e provas de vinhos.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This