104120199_GREGORY_PORTER-xlarge_trans_NvBQzQNjv4BqA7N2CxnJWnYI3tCbVBgu9V-UxAzQBOWbRM9zStsHOzU

Gregory Porter | EDPCOOLJAZZ 2018

O EDPCOOLJAZZ anuncia Gregory Porter, a aclamada voz do jazz da atualidade, a 20 de julho nos Jardins do Marquês de Pombal.

O EDPCOOLJAZZ anuncia um dos grandes nomes da música jazz e soul da atualidade para a sua 15ª edição: Gregory Porter, vencedor de 2 Grammys “Best Jazz Vocal Album”, e que acaba de lançar o álbum de tributo “Nat King Cole & Me”. O cantor norte-americano atuará no dia 20 de julho no Jardins Marquês de Pombal.

A 15ª edição do EDPCOOLJAZZ prepara-se para ser a mais especial de sempre, um evento que se demarca cada vez mais pelas suas características únicas. Os Jardins de Marquês de Pombal será o local de apresentação desse novo disco – um local reconhecido pelo seu alto valor patrimonial.

Se é de Património que falamos, sem dúvida que o dia 20 de julho marca a junção de vários valores “patrimoniais”: a memória de Nat King Cole e o talento de Gregory Porter. Para além disso, Porter não deixará de revisitar os seus primeiros dois trabalhos, com clássicos tão queridos do público como “Liquid Spirit” e “Hey Laura”.

O EDPCOOLJAZZ recebe este aclamado artista na sua apresentação em Portugal de “Nat King Cole & Me”, sucessor de “Liquid Spirit” (2013) e “Take Me To the Alley” (2016), dois álbuns vencedores de Grammys que afirmaram Porter como uma superestrela global e um dos maiores cantautores jazz da sua geração, e que com certeza farão parte do repertório deste concerto especial.

 

Pontos de Venda: Site EDPCOOLJAZZ, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP e Facebook edpcooljazz.

Informações e Reservas: Blueticket Call Center 1820 (24h)



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This