Ideias Grandes Para Bolsos Pequenos

“Ideias Grandes Para Bolsos Pequenos” | David & Charles

Prendas personalizadas

Com o Natal à porta e os perus cada vez mais magros, há já quem comece a fazer contas de somar, multiplicar e dividir, muitas vezes na mesma equação, para tentar chegar a todos os nomeados de uma lista que, de tão extensa, é normalmente encarada como um prenúncio do preenchimento do IRS que chega cerca de um trimestre depois.

Porém, para aqueles que mostrem alguma habilidade com as mãos – sobretudo para costura, bordado, ou croché -, “Ideias Grande Para Bolsos Pequenos” (Porto Editora, 2013) poderá ser um bom guia para que, antes da instalação do Natal  – ou os aniversários marcados com um “X” no calendário de parede ou agenda -, haja já um saco cheio de prendas para colocar junto à árvore.

As sugestões são apresentadas por temáticas tão diversas quanto Aplicações e Bordados, Decoração de Bolos, Papercraft ou Tricô. Ao longo destas páginas poderá aprender a fazer coisas como uma bolsa para um MP3, bonecas russas em tecido, almofadas, pulseiras e brincos, cupcakes, pantufas de bebé, bases para copo ou, para agradar a quem tenha dentro de si um artista de rua, bolas de malabarismo. Se pretende oferecer uma prenda original a alguém, “Ideias Grande Para Bolsos Pequenos” será, certamente, uma boa fonte de inspiração.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This