deslargada_martenidade_set_2020

Maternidade na Voz do Operário

A Maternidade prepara-se para duas rondas da Deslargada Maternidade.

A Voz do Operário, na Graça, bem no coração de Lisboa, vai receber nos próximos dias 12 e 27 de Setembro duas rondas da Deslargada Maternidade, com a promessa de serem duas matinés bem passadas.

A primeira ronda será dedicada à Sreya, que irá apresentar “Cãezinha Gatinha” e contará também com a presença de King Kami e Nevoeiro, que irão preparar o ambiente com dois DJ Set’s e Beja Flor, mesmo antes da vez da Sreya.

A segunda ronda estará centrada em Luís Severo e Filipe Sambado que se reunirão em palco para cantarem músicas um do outro e d’outros, por duas vezes. Assim, a abrir a tarde estará April Marmara (que deverá aproveitar a ocasião para dar a conhecer canções novas) e após o primeiro concerto de Luís Severo e Filipe Sambado, entrará em cena Co$tanza, em formato DJ Set. Depois, Catarina Branco trará “canções antigas e novas sobre tudo e sobre nada”, antes de Filipe Sambado e Luís Severo voltarem com mais canções, umas deles, outra não.

Os horários das sessões são os seguintes:

12 de Setembro – 16h
16h – King Kami (DJ Set)
17h20 – Nevoeiro (DJ Set)
18h50 – Bejaflor
20h – Sreya

27 de Setembro – 15h
15h – April Marmara
15h50 – Filipe Sambado x Luís Severo
17h10 – Co$tanza (DJ Set)

27 de Setembro – 18h
18h – Co$tanza (DJ Set)
19h10 – Catarina Branco
19h50 – Luís Severo x Filipe Sambado

Bilhetes à venda na BOL e pontos de venda habituais.
O evento decorrerá no recreio d’A Voz do Operário ao abrigo das orientações da DGS, com marcações no chão que distam 1,5m entre espectadores. O uso de máscara é obrigatório.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This