Maxima_Beauty_Summint-1938

Máxima Beauty Summit

,

Máxima Beauty Summit, uma viagem ao mundo da beleza através das melhores marcas da área. Um conceito diferente de todos os que tinham sido feitos até agora para chamar a atenção para a importância dos cuidados da pele e do cabelo com dicas, aconselhamento personalizado e tendências de maquilhagem e bem-estar pensadas para o universo feminino.

Para as mulheres que não dispensam uma rotina de cuidado diária com múltiplos passos e produtos. Para as que querem começar a cuidar-se, mas não sabem bem por onde começar. Para as beauty addicts que experimentam todas as amostras que encontram nas revistas e nas perfumarias. Para quem adora maquilhagem, mas ainda tem medo de arriscar. E até para aquelas que ainda não perceberam a diferença entre os trinta passos essenciais de uma rotina de beleza e se questionam diariamente que diferença pode fazer uma maquilhagem com os produtos certos. Para todas estas mulheres e muitas outras o Beauty summit foi o lugar certo.

Um espaço único, dinâmico e interativo, no qual todas as visitantes poderiam conhecer as suas marcas preferidas, pedir conselhos, fazer perguntas e ainda realizar diagnósticos de pele e cabelo. Além disso, choviam ofertas, beauty bags e miniaturas de todos os produtos, com estações em que poderiam usufruir de serviços de maquilhagem e de sobrancelhas, criar o seu próprio champô e testar novas fragrâncias.

A par destas atividades, o palco do Maxima Beauty Summit recebeu ainda as Beauty Talks com convidadas muito especiais que inspiram diariamente as mulheres portuguesas, entre elas, Raquel Strada, Andreia Rodrigues, Vanessa Martins, Paula Lobo Antunes e Maria Guedes, que partilharam truques, trocaram experiências, desvendaram segredos e soltaram gargalhadas incontáveis com todos os presentes.

Apesar de o conceito do evento ter tudo para correr bem e de nos primeiros minutos o feedback ser muito positivo, acabou por perder impacto e potencial devido ao número excessivo de visitantes do espaço e da dimensão reduzida do mesmo. Estes dois fatores, acabaram por transformar aquele que poderia ter sido o evento de beleza do ano em filas intermináveis na expectativa de conseguir só mais 5ml de creme.

Uma iniciativa que tem  potencial para crescer e conquistar a capital, mas que para isso precisa de mais espaço e de algumas restrições.

 

Galeria



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This