“Mistério em Paris” | Tea Stilton

“Mistério em Paris” | Tea Stilton

Hora do chá

Tea Stilton, para quem não conhece, é uma determinada e combativa jornalista, que trabalha no Diário dos Roedores – essa prestigiada fonte do jornalismo moderno que tem como director o inimitável Geronimo Stilton, seu irmão – como enviada especial.

A sua paixão por viagens e aventuras levou-a a Topford, o Colégio onde foi convidada a dar aulas e onde conheceu cinco raparigas que vieram a tornar-se de si inseparáveis: Colette, Nicky, Pamela, Paulina e Violet. A união entre as seis era tanta que Tea decidiu chamar ao grupo as Tea Sisters, nome dado à colecção editada em paralelo com a de Geronimo Stilton e que, com o lançamento de “Mistério em Paris” (Editorial Presença, 2014), chega já ao 17º volume.

Nesta nova aventura, Julie prepara-se para lançar a sua nova colecção de fatos nas passerelles parisienses, até que todos os seus vestidos são roubados. Incapazes de contar com a ajuda da polícia para resolver o mistério, as Tea Sisters preparam um plano para descobrir quem é o ladrão, numa luta contra o tempo para que os vestidos sejam recuperados a tempo de serem mostrados a todos os apaixonados pela moda.

Ao longo de “Mistério em Paris”, os jovens leitores são convidados a estarem com atenção às lupas que vão surgindo nas páginas, que indicam que há algum indício importante aí escondido, e que será uma ajuda para descobrir quem terá roubado a colecção de Julie. Mas há também, no final, muitos factos curiosos sobre Paris, vários jogos, propostas de bricolage e até receitas, que fazem deste livro um pacote completo de entretenimento, sobretudo para jovens leitoras.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This