RED BULL Culture Clash – A maior batalha do ano está a chegar
É já esta Sexta, no Coliseu dos Recreios que terá lugar o combate do ano entre 4 crews de músicos portugueses.
Dia 2 de Março, esta sexta-feira, o Coliseu vai voltar a ser o ringue para as 4 crews de músicos portugueses.
Capicua e Guerrilha Cor de Rosa (Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya); PAUS e Pedras (Joaquim Albergaria, Hélio Morais, Fábio Jevelim, Makoto Yagyu, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood e Silk); Richie Campbell apresenta Bridgetown (Richie Campbell, Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira). Já a quarta e última crew responde por Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar, com o histórico vocalista dos Heróis do Mar a juntar-se aos Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine. Estas vão ser as crews a subir ao palco do Coliseu.
Ao longo das 4 rondas, as diferentes crews vão estar equipadas com as normais ferramentas de DJ’s e tocarão dubplates ou versões de músicas que lhes vão dar argumentos para arrasar a concorrência.
Carlão e Alex D’Alva Teixeira, representantes de gerações distintas, vão ser os hosts a receber o público para escolher o vencedor.
O vencedor? Só há 1, e está nas mãos do público – um sonómetro vai traduzir em número de decibéis o entusiasmo com que cada crew é recebida. Daí o lema do Red Bull Music Culture Clash: “Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu.”
Preparem já os gritos de Guerra porque os bilhetes já estão preparados nos locais habituais.
There are no comments
Add yoursTem de iniciar a sessão para publicar um comentário.
Artigos Relacionados