music_valley_rir

Music Valey | O palco non stop da 8ª edição do Rock in Rio Lisboa

Foi apresentado o cartaz completo do novo palco do Rock In Rio 2018.

Esta é a mais recente novidade que a edição de 2018 do RIR traz aos portugueses e que foi revelada esta terça-feira.

Music Valley é um lugar onde a música vai além da imaginação, um palco que quer provocar e que quer mexer com os sentido de uma forma contínua do meio-dia até às 2 horas da manhã. Um lugar que quer conquistar os corações dos festivaleiros, durante 4 dias carregados de atuações.

Entre os nomes nacionais a pisar este novo palco não há como não destacar as atuações dos HMB, do projeto luso-brasileiro Língua Franca, dos Capitão Fausto e ainda dos dj sets de Moullinex e Da Chick ou dos DJ’s Vibe e Kamala que terão como tarefa animar as Pool Parties.

A nova edição do Rock In Rio, para além de 14 horas de entretenimento diário, vai contar com novos e actuais espaços de entretenimento. O Pop District, espaço onde o pop celebra a cultura e que estará repleto de atracções como jogos de video, um pop up do Time Out Market, onde 14 chefs nacionais, como Marlene Vieira ou Henrique Sá Pessoa recriarão os seus pratos a preços acessíveis e uma nova EDP Rock Street que traz os ritmos e as cores do continente africano, ao parque da Bela Vista.

Podem encontrar todos os detalhes aqui.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This