SAM THE KID NO PLANO B

Sam The Kid é conhecido pelas suas rimas e pelo Hip Hop entranhado na alma. Desta vez troca as palavras por um Dj Set a apresentar, sexta, 25 de Julho, no Plano B. A sua estreia na música deu-se em 1999, através de uma gravação caseira. Lançou o seu primeiro álbum “Entretanto” e foi então que Sam começou a descobrir e aventurar-se no mundo do Hip Hop, tornando-se numa referência no panorama da música portuguesa. Além da carreira em nome próprio, é também um dos elementos dos Orelha Negra. É um músico multifacetado que participa em vários projectos como os Dealema, Mind da Gap, Mundo Segundo entre outros grandes nomes do Hip Hop nacional.

A sua música é um fio condutor para a realidade, através dos beats e das rimas, ganhando uma expansão sonora, que nos obriga a dançar pela noite fora.

A noite de sexta-feira não se fica por aqui. D-One, produtor e DJ oficial de projectos como Capicua e Deau promete incendiar a pista antes da entrada de Sam The Kid.

Na sala cubo, vão estar Monsta Sounds e Gustavo (Freskitos), que nos vão oferecer a melhor música electrónica do house ao techno, proporcionando uma noite enérgica, carismática e original.

Line Up:

Sala Palco:
Sam The Kid
Dj D-One

Cubo Heineken:
Gustavo (Freskitos)
Monsta Sounds



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This