So Happy in Paris

Uma das festas mais emblemáticas de Paris chega pela primeira vez a Portugal. Dia 30 de Novembro, no Nuts em Cascais.

Um dos conceitos musicais mais emblemáticos da noite parisiense, com residência mensal no Queen, chega pela primeira vez a Portugal para uma noite única no Nuts em Cascais. A festa está marcada para dia 30 de Novembro (véspera de feriado) e englobada na celebração dos 20 anos de existência da discoteca.

“Music, Party, Spirit”. Este é o conceito por detrás do espectáculo que já correu muitos países e que finalmente vamos poder assistir em Portugal. Criado em 2000 por Michaël Canitrot, pretende ser uma celebração da música. Através de uma escolha bastante eclética de temas por parte do DJ Michaël Canitrot e uma sedutora vocalização feminina, “So Happy in Paris?” apela ao glamour francês dos cabarets e adiciona-lhe uma nova frescura através da música electrónica actual.

Mentor e impulsionador do projecto, Michaël Canitrot é um dos mais respeitados produtores/djs/promotores de Paris. Com um passado ligado ao mundo do espectáculo, Canitrot conseguiu implementar uma ideia inovadora de show, especialmente concebido para discotecas. Depois de ter conseguido implementar-se em Paris, Michaël já levou “So Happy in Paris?” a dezenas de cidades francesas e europeias, onde se destaca a passagem pelo Festival de Cannes e as actuações em Ibiza e Miami.

Para animar as hostes antes da actuação de Michaël Canitrot & Companhia, vai estar presente El P., um dos muitos músicos portugueses que tem desenvolvido a sua carreira no estrangeiro, neste caso em França. Natural de Vila do Conde, Dj El P. conseguiu afirmar-se na noite da capital francesa. Adepto do house progressivo/electro minimal, o dj português já teve oportunidade de actuar ao lado de alguns dos maiores nomes da cena electrónica francesa. Esta é uma oportunidade para os lisboetas conhecerem todas as suas qualidades.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This