rdb_ssbdlc_header

Super Smash DLC – Corrin e Bayonetta

O caos é ainda rei e senhor neste jogo mas agora não podia estar também mais sensual!

Foi em finais de Novembro de 2014 que a mais recente edição de Super Smash Bros. chegou à Wii U e 3DS. Estamos em 2016 e ainda há bons motivos para falar de um dos mais aclamados títulos a cargo da Nintendo. Desde o seu lançamento que os produtores têm aumentado consideravelmente a longevidade do seu título, seja através de actualizações ou da adição de novos combatentes, cenários e até acessórios para os lutadores Mii. Alguns destes conteúdos chegaram de forma gratuita às consolas dos jogadores, ao contrário de outros que foram integrados em pacotes DLC pagos mas o facto é que há ainda motivos para jogar e falar de Super Smash Bros. tanto para a Wii U como para a 3DS.

E falar é precisamente o que venho aqui fazer ao relembrar aos jogadores mais desatentos que depois da adição de lutadores emblemáticos como MewTwo, Ryu de Street Fighter e até Cloud de Final Fantasy VII, no passado dia 4 de Fevereiro Super Smash viu chegar o último par de lutadores bem como mais uma série de acessórios para os lutadores Mii.

Relativamente aos lutadores, o primeiro é Corrin de Fire Emblem Fates. Tal como acontece com a Wii Fit Trainer, Villager e Robin, este lutador traz também consigo a hipótese de podermos escolher entre a variante masculina ou feminina mas não é por isso que tem caído nas graças de muitos jogadores. Este é o único lutador na série Smash a poder transformar partes do seu corpo em armas de combate. Por isso apesar da sua forma de jogar ser muito parecida com a dos restantes lutadores do universo de Fire Emblem, o facto é que as características únicas de Corrin, sobretudo quando utilizadas por jogadores experientes, fazem dele um lutador que não deve ser subestimado.

Mas falei de dois lutadores, lembram-se? Ora bem, a ultima personagem foi a mais votada pela comunidade para que fizesse parte do leque de lutadores deste jogo e não é nada mais nada menos do que a sempre sensual e sempre exuberante Bayonetta. Quem jogou a série facilmente irá reconhecer o cenário que a acompanha – Umbra Clock Tower – e excusado será dizer que esta rapidamente se tornou numa das personagens favoritas dos fãs do jogo. Capaz de combos devastadores, sobretudo no ar onde é rainha e senhora (ao contrário do que, por exemplo, acontece com Ryu) no chão, os seus movimentos podem ser complementados pelas Bullet Arts onde, se mantivermos pressionado o último botão utilizado, Bayonetta desencadeia até cinco tiros (salvo algumas excepções) das suas emblemáticas armas. Além disso traz também consigo movimentos emblemáticos da série da qual faz parte e como tal pode executar golpes singulares, também eles bastante poderosos.

Estas duas últimas personagens que agora se juntaram ao já bem vasto leque de jogadores, conferem duas novas formas de jogar Super Smash e um novo motivo para tirar este jogo da prateleira e fazer novamente parte de combates frenéticos contra amigos e desconhecidos. Podem ser adquiridas em dois pacotes de conteúdo adicional separados para a Wii U ou 3DS ao custo de €5,99. No entanto se quiserem comprar estes dois pacotes e desbloqueá-los em simultâneo para as duas plataformas da Nintendo, custarão €6,99, cada.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This