The Weatherman desvenda «Valentina»

A 26 de Fevereiro será editado “All Cosmologies”, desta vez um regresso aos originais, naquele que será o quinto álbum do músico portuense Alexandre Monteiro.

2020 veio quebrar um hiato nas edições discográficas de The Weatherman, que se mantinha desde 2016, se bem que tal tenha acontecido com a reedição especial que contou a reedição de um conjunto de faixas dos álbuns anteriores, devidamente remasterizadas. Temos agora a certeza de que esse hiato não se vai repetir porque a 26 de Fevereiro será editado “All Cosmologies”, desta vez um regresso aos originais, naquele que será o quinto álbum do músico portuense Alexandre Monteiro.

Para além da edição em formato digital e uma edição especial de 300 exemplares em vinil, já disponível em pré-venda no site da “Spectacular Sounds of Fury”, haverá também um curta-metragem homónima da autoria de Vasco Mendes e que contará com a actriz Carolina Amaral, que dará corpo à personagem central, Valentina.

«Valentina» é a porta de entrada para “All Cosmologies”, visual e musicalmente. Uma canção pop e doce, que assenta que nem uma luva naquele que é o universo musical de The Weatherman. O vídeo de «Valentina» apresenta-nos a personagem principal desta história, algures numa cidade ficcional, que na realidade se reparte entre Nova Iorque e o Porto e onde “Valentina traz consigo a ‘luz’ de um tempo futuro”.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This