bateu_matou_sbs2021

Tudo certo no Super Bock em Stock

A diversidade é um dos pilares sobre o qual o Super Bock em Stock assenta.

Já é conhecido todo o cartaz, tal como as salas onde decorrerá o próximo Super Bock em Stock, a ter lugar nos dias 19 e 20 de Novembro.

Uma das boas novidades nesta última leva de nomes, é o dos Bateu Matou, com o projecto de Ivo Costa, Quim Albergaria e RIOT a convidar para o palco Pité (MGDRV), Héber Marques (HMB) e Favela Lacroix.

Londres contínua em força, desta vez com a presença do rapper, cantor e escritor de canções em ascensão, Jelani Blackman, com uma atuação inserida no Bloco MOCHE, que contará também com os nacionais Lon3r Johny e T-Rex.

Atalaia Airlines, B1SHPØ, El Salvador & João Sala e Fernão Biu & Luís Montenegro, serão os nomes que a Curadoria da sempre mui recomendável Cuca Monga nos irá apresentar.

No Super Bock em Stock, passado, presente e futuro andam lado a lado e por esse motivo teremos RIOT a apresentar-nos João Não & Lil Noon e Pimenta Caseira. Já a Samuel Úria, caberá a recomendação de Jónatas Pires (com álbum fresquíssimo na bagagem) e Monday.

A diversidade é um dos pilares sobre o qual o Super Bock em Stock assenta. Por isso haverá jazz por Elas e o Jazz e pelas Rainhas do AutoEngano, que junta em palco Madalena Palmeira, Carolina Milhanas, Nuno Lanhoso e as brasileiras residentes em Lisboa, Zoe Dorey e Natalia Green. E do Brasil chega Paulo Novaes e Bia Ferreira, com a canção como arma.

Para dançar eis Soluna, com raízes argentinas e angolanas e com o afrobeats e ritmos latinos. Já Cláudia Pascoal, trará o pop do seu álbum de estreia, tal como Bejaflor, projecto de José Mendes. IAMKENNIS e Lila, como vencedores do Super Bock Music Unlock e do Singer Contest 2020 do “OneStep4MusicFest, respectivamente, trarão hip-hop e soul.

Tudo isto irá ter lugar em 10 salas distintas: Coliseu dos Recreios (Sala Super Bock Super Rock) e Bar do Coliseu, Teatro Tivoli BBVA, Capitólio (Bloco MOCHE), Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira e Sala 2, Garagem EPAL (Sala Santa Casa), Casa do Alentejo, Maxime (Sala Ermelinda Freitas), Estação do Rossio (Sala Rádio SBSR.FM) e Palácio da Independência. Podem descobrir a distribuição por sala aqui.

A mobilidade entre salas não será deixada ao acaso e por isso estará em funcionamento o Super Bock Bus, que irá transportar pessoas ao com de Viva O Samba Lisboa e Jesus The Snake, nos dias 19 e 20, respectivamente.

O Super Bock em Stock terá lugar nos próximos dias 19 e 20 de Novembro. O bilhete único, válido para os 2 dias do Festival, está à venda nos locais habituais e custa 45€ até 18 de novembro, para passarem a custar 50€ nos dias do festival.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This