FNO-chiado_header

Vogue Fashion’s Night Out 2014 : All you need to know

É já na próxima 5ªfeira, 11 de setembro, que todos os caminhos vão dar a Lisboa. O Vogue Fashion's Night Out repete-se e promete, pelo quinto ano consecutivo, invadir a noite da capital com o espirito exuberante e cosmopolita sem par, que tanto o caracteriza.

Na sua quinta edição, a noite mais in vogue do ano refaz as suas costuras e aumenta as expectativas. À Avenida da Liberdade, Rua Castilho, Chiado e Príncipe Real unem-se também a Rua do Ouro e a Rua Augusta. São estas as artérias da cidade com lojas abertas até às 23h para a maior noite de compras do ano. As ofertas especiais proliferam pelas ruas — o acréscimo da baixa pombalina ao roteiro traz consigo a inclusão de dois museus ao horário alargado do evento: o MUDE – Museu do Design e da Moda, Colecção Francisco Capelo e o Museu de S. Roque mantém as portas abertas noite dentro com iniciativas especiais.

Ao arco da Rua Augusta é atribuída a importante tarefa de se transformar no ponto fulcral do cenário para as diversas manifestações de Arte de Rua, cortesia da Book a Street Artist, que se dividem entre música, malabarismo, fogo, magia e graffiti. Já o LxMarket ocupa parte do Rossio, celebrando o êxito da última edição e exibindo aos seus visitantes um verdadeiro mercado em português.

E porque esta noite não serve apenas para incentivar o consumo e fomentar o comércio, também este ano o Vogue Fashion’s Night Out é marcado por uma ação de solidariedade com um artigo prático e desenhado exclusivamente para o evento. O objeto de desejo desta edição é o Shopping Bag VFNO e as vendas reverteram a favor da Nariz Vermelho – uma instituição sem fins lucrativos com a importante tarefa de implementar programas de intervenção dentro dos servições pediátricos dos hospitais portugueses, trazendo um pouco de magia à vida de cada uma das crianças hospitalizadas, familiares e profissionais de saúde.

A moda é desde sempre uma repetição de grandes ideias, o que torna cada peça inovadora e imponente é a forma como cada um de nós a metamorfoseia em algum único. Pela quinta vez consecutiva, a questão volta a impor-se: vai querer ficar em casa ou abraçar a Happy Hour dos amantes do design?

Saiba tudo sobre a VFNO’14, acompanhando a revista Vogue Portugal e o seu Facebook, bem como o do Fashion’s Night Out Lisboa. E ainda através da Heat: a app oficial do VFNO’14.

 



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This