1pm

Asaf Avidan registará dois concertos em Portugal no mês de Outubro.

Cinco anos após a sua última performance a solo, Asaf Avidan regressa aos palcos com Ichnology Solo Tour, que tem passagem por Portugal em Outubro. O artista israelita atua na Casa da Música (Porto) a 2 de Outubro e no Tivoli BBVA (Lisboa) a 3 de Outubro.

A espera terminou. Cinco anos após a sua última performance a solo, Asaf Avidan – artista israelita responsável por sucessos como “Reckoning Song” – está de volta aos palcos com nova tour, Ichnology Solo Tour. A digressão tem passagem marcada por Portugal, no próximo mês de outubro, com concertos na Casa da Música (Porto) a 2 de outubro e no Tivoli BBVA (Lisboa) a 3 de outubro. Tal como já é seu apogeu, os fãs podem esperar duas noites inesquecíveis durante as quais Avidan irá demonstrar, uma vez mais, o que faz dele um artista como poucos outros.

Navegando na perfeição entre as suas serenatas íntimas, o seu storytelling carismático e a sua destreza multi–instrumental, Asaf Avidan sozinho em palco é uma força indomável. O seu talento já era sabido desde a época em que criou Asaf Avidan & The Mojos, uma das bandas de maior sucesso em Israel, mas foi a sua estreia a solo que o elevou a um outro patamar, recolhendo fortes elogios da crítica internacional.

Antes de «The Reckoning», disco que alcançou o Ouro e se tornou no álbum independente mais vendido em Israel, Avidan já somava grandes feitos musicais, entre os quais ter aberto para grandes músicos como Bob Dylan, Robert Plant, Ben Harper ou Lou Reed. Anagnorisis (2020) é o último álbum do cantor e compositor que já chegou ao #1 em 14 países da Europa, liderou os maiores festivais do continente e esgotou algumas das maiores salas de espetáculo.

Bilhetes disponíveis em Casa da Música, Ticketlinet.pt, Fnac, El Corte Inglés.



There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This