rdb_altisavenidarossio_header

Brasserie Rossio Gourmet

Passa por mim no Rossio!

Daqui vê por quem ali passa e por aqui apetece deixar passar… O tempo, as preocupações, o cansaço, o stress da cidade e as responsabilidades que traz esse quotidiano todos os dias mais exigente.

O que seria, à partida, uma localização contraditória, bem no coração da zona antiga da cidade, onde o trânsito é um caos, o barulho intenso e, especialmente, nesta altura do ano os estrangeiros chegam em massa, é na verdade o melhor dos lugares para descansar.

Depois de um dia de trabalho, ao final da tarde, os olhos descansam sobre a cidade e a perspectiva, em modo de vingança, muda para um registo zen. No sétimo andar do Altis Avenida Hotel, junto à Avenida da Liberdade, a Brasserie Gourmet Rossio abre agora ao público a sua esplanada, para dar a quem por aqui passa, o melhor dessa Lisboa que com lugares destes ganha todos os dias novos saberes e sabores. Um lugar onde pode descontrair e desfrutar de deliciosos pratos, usufruindo de um verdadeiro oásis com vista para a cidade.

Fiel à produção caseira do restaurante, a carta da Brasserie Gourmet Rossio dá primazia aos ingredientes originais. Tostas, bruschettas, massas, risottos, saladas e pizzas são algumas das propostas, com destaque para as tostas francesas Croque Monsieur e Croque Madame, as bruschettas de queijo e presunto, a tagliatelle lorraine, o risotto de cogumelos e ervas finas, a salada Landaise, a salada trufada, a de pepino com iogurte ou de salmão com melão. Para terminar em grande, existe uma variada selecção de gelados e sorbets caseiros, onde se destacam o gelado de cardamomo ou de manga hortelã e a tarte tain com sorbet. Se a opção for apenas beber um copo, os variados vinhos e bebidas tipicamente francesas ou sabores mais exóticos, como o Loch Dhu, um whisky preto escocês, ou o japonês Yamazaki, são a escolha ideal. Aberta ao público todos os dias das 11h00 à 01h00.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This