DSC_2352

Brunch no Sheraton Lisboa Hotel & Spa

Saborear o domingo de forma relaxada

A moda dos brunchs veio para ficar e ainda bem. Lisboa há muito que pedia um pequeno-almoço/quase almoço preguiçoso e prolongado e agora qualquer desculpa é boa para desfrutar desta refeição de origem britânica no centro da cidade.

DSC_2322
Todos os domingos sem excepção, o Sheraton Lisboa Hotel & Spa oferece um brunch muito variado e rico em opções que vão desde os tradicionais ovos mexidos, panquecas e bacon, até a pratos quentes mais compostos (como o risotto de vieiras, a lasanha de salmão com rúcula e parmesão ou o porco preto assado com ameixas e mostarda). Para além dos quentes, o brunch do Sheraton disponibiliza várias saladas, canapés, uma selecção de queijos e carnes frias que convidam a petiscar pela tarde dentro.

DSC_2333

DSC_2339

DSC_2337

DSC_2325

Nem mesmo as crianças são esquecidas neste brunch: o hambúrguer de novilho ou os cachorros quentes convencem desde logo os miúdos e a animação feita por profissionais é outra das vantagens que o espaço disponibiliza. Perfeito para os mais novos se divertirem e os pais aproveitarem tranquilamente a sua refeição.

Por fim, e não menos importante, os doces. Desde a habitual fruta fresca laminada até às mais variadas opções de pastelaria (croissants, muffins, pastéis de nata, bolinhos secos), nada falta no buffet. Para completar a galeria de sobremesas, saltam à vista pospastos como a tarte de limão, leite-creme, panna cotta de hortelã, mousse de chocolate, red velvet, bavaroise de morango, entre outros.

DSC_2326

DSC_2330

DSC_2345

Por 29€ por pessoa com uma bebida incluída, o próximo domingo pode ser bem mais delicioso num dos hotéis mais emblemáticos da cidade.

Sheraton Lisboa Hotel & Spa – Lobby Bistro (Piso 0)
R. Latino Coelho 1, 1069-025 Lisboa
Todos os domingos das 12h às 16:00

Fotografia de Ricardo Freire Mateus



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This