ducktails_ferraro_typhonian_zdb

Ducktails, James Ferraro e Typhonian Highlife na ZDB

Dia 27 de Maio vai ser uma noite em grande na ZDB. Teremos Matt Mondanile, que se pode dizer que já conhece os cantos à casa e que virá com os seus Ducktails, e com os Real Estate a fazerem parte do seu passado. Será mais uma óptima oportunidade para escutar as suas canções, com o seu pop de crivo mui próprio e alicerçado numa aura etérea e sonhadora.

Já James Ferraro, trará ao Aquário uma forma única de estar perante a música. É um pensador de inúmeras peles e géneros; desde o lo-fi ao glam rock, passando pelo rap, pelo r&b, pela electrónica e culminando em “Human Story 3”,  álbum de de 2016, que parece a banda sonora para uma animação que nunca foi produzida sobre a nossa realidade. Porém, em comum a tudo isto há uma omnipresente matriz pop, que é transversal a toda a obra de Ferraro.

O nome de Spencer Clark (que aqui se apresenta como Typhonian Highlife) é indissociável do de Ferraro no que à fase inicial da carreira diz respeito, se bem que tenha seguido um rumo mais focado, ao contrário do que aconteceu com Ferraro. Clark optou por um lo-fi, exótico e atmosférico, que parece nos submergir numa qualquer experiência científica. Tudo para conferir, no próximo Sábado, na ZDB.

Os bilhetes custam 10€ e estão à venda, como é hábito, na Flur, Tabacaria Martins e ZDB.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This