Gelo

“Gelo” estreia hoje em Espanha

Exibido na sua versão dobrada em 15 salas de cinema

“Gelo”, realizado por Luís Galvão Teles e Gonçalo Galvão Teles, tem estreia marcada em Espanha para hoje, dia 12 de Agosto, sendo exibido na sua versão dobrada em 15 salas de cinema que vão abranger todas as Comunidades Autónomas. O filme será distribuído pela Syldavia Cinema, uma empresa espanhola fundada por Gerardo Herrero e Javier López Blanco.

Os realizadores estiveram em Madrid com a atriz principal, Ivana Baquero, e com o co-produtor espanhol, Carlo D’Ursi, para a projeção do filme e para uma conferência de imprensa bastante que decorreu na célebre livraria especializada em cinema 8 1/2.

“Gelo” desenvolve-se numa narrativa envolvente e inesperada, na qual as vidas de duas mulheres se cruzam nas histórias uma da outra. É um filme raro no panorama cinematográfico português, que une o romance e o fantástico e leva o espectador a questionar-se sobre quantas vidas há numa vida.

“Gelo é um filme que vai para além da realidade e da imaginação e que mergulha num mundo onde o tempo, a vida, o amor e a morte fundam e orquestram a Humanidade. É também a concretização do sonho antigo de realizar um filme em conjunto com o meu filho Gonçalo.”. Luis Galvão Teles

Protagonizado pela atriz espanhola Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno, de Guillermo del Toro), o filme conta ainda no elenco com atores portugueses como Afonso Pimentel, Albano Jerónimo, Ivo Canelas, Inês Castelo-Branco, Carlos Santos, João Jesus e Beatriz Leonardo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This