Le Divan

A banda apresenta-se ao vivo e ao ar livre no próximo dia 29 de Julho em Sesimbra.

Lembram-se deles? Passaram pelas nossas páginas electrónicas há muitos meses atrás e agora estão de regresso aos concertos com uma nova fórmula e uma grande vontade em criar algo diferente. Os Le Divan vão actuar em casa, em Sesimbra, no próximo dia 29 de Julho, num palco montado ao ar livre, bem perto da fortaleza, no Largo José António Pereira.

Depois de terem editado, em 2004, uma prometedora mas calma promo, a banda regressa agora com uma postura mais dançavel, mais fiel àquilo que procuram transmitir com a sua música – diversão e movimento.

Para o vocalista da banda, Peter de Cuyper, a sonoridade do grupo alterou-se bastante: “antes a música era muito bonita mas para ouvir em casa, agora as faixas estão muito mais fortes, sedutoras e apelam à dança”. Esta alteração de postura deveu-se ao facto da banda sentir que faltava “algo” nas actuações ao vivo e foi bastante influenciada pela entrada de um novo elemento na formação, um “fiel, certo e pequeno” Macintosh.

No concerto de dia 29, a banda promete deixar de “boca aberta” aqueles que já conhecem o seu som, através de uma nova roupagem dos temas antigos, alguns dos quais completamente alterados. Para além disso vão ser estreados alguns novos temas que marcam a nova fase do projecto de Sesimbra.

A festa prossegue depois na praia, no bar Iguana, sem horas para acabar, com dj sets de dois elementos da banda – Peter (dj pete ekletiko) e Mateus (djeck matt).



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This