tr-micasa_es_sucasa_header_

“Mi casa es tu casa” – Teatro Rápido para miúdos (e graúdos!)

A Champigñon e a Chocolate estão aborrecidas. "Não há nada para fazer". Mas será que não há mesmo?

Cíntia Lopes e Maria de Vasconcelos dão corpo, alma e nariz às palhaças que animam as manhãs do fim-de-semana, no Teatro Rápido (TR). “Já tínhamos trabalhado juntas e, depois de fazermos um workshop de clown, pensámos em criar um espectáculo para teatro. O Teatro Rápido pareceu-nos o espaço ideal para tal, uma vez que funciona como um espaço de laboratório”, confessou-nos Maria. “No momento das apresentações consegues estar, ainda, em processo criativo”.

Porquê a infância? Maria e Cíntia concordam: as crianças revelam-se um público muito exigente. Que o digam a Margarida, a Ana e o Tomás que assistiram à peça, na companhia dos seus pais. O desafio, no entanto, é lançado a pequenos e grandes: imaginar. Desligar o botão da tecnologia que tanto nos invade a vida e trilhar caminho pelo mundo das duas amigas (e palhaças) que têm muitas estórias para contar. Em apenas 15 minutos.

“Mi casa es tu casa – Um espectáculo com um parafuso a menos” convida-nos a aparafusar a imaginação e ir além daquilo que os olhos alcançam.

No dia 27 de Novembro, o túnel da PT Bluestation Baixa/Chiado abre alas para a palhaçada. A não perder, a partir das 17h.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This