“Mom & Dad” é o primeiro avanço de “1975”, álbum de estreia de Xinobi

Xinobi é Bruno Cardoso, o DJ, produtor e músico português que, ao longo dos últimos anos, tem tido uma notável exposição internacional: seja pelas faixas próprias (lançadas através de labels como a Ministry of Sound, Work It Baby ou Nurvous) ou pelas remisturas e re-edits de artistas como John Grant, Riva Starr, Toro Y Moi ou Nicolas Jaar. Filho da cultura do-it-yourself, é um dos fundadores da editora independente Discotexas (ao lado de Moullinex e Mr. Mitsuhirato), nome essencial da música de dança actual.

“Mom & Dad” chegará a 19 de Setembro a todas as plataformas digitais, depois de duas semanas de exclusividade global no Beatport (a partir de 5 de Setembro).

“1975”, é o álbum de estreia de Xinobi, e o seu lançamento está marcado para 6 de Outubro e com distribuição a cargo da Universal Music Portugal. Durante 54 minutos, a sensibilidade pop junta-se às influências da deep house, disco, funk, dub e surf guitar, para criar um trabalho único e multifacetado, com momentos contemplativos, refrões memoráveis e arranjos feitos para as pistas de dança.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This