rdb_newindustrarts_header

New Industry Arts

Estilo em formato digital.

O quê? Um showcase recorrente para os fotógrafos, aspirantes a fotógrafos, agências fotográficas, bookers, stylists, hair & make up artists, cenógrafos, agências de publicidade, directores de criação / arte, designers e qualquer outra pessoa interessada na área.

Missão e Objectivo? Inspirar e destacar os talentos mais importantes, influentes e interessantes que ajudam a  definir e a redefinir o mundo da moda, mostrando ao mesmo tempo que a moda pode ser uma arte. Aliás, estes trabalhos provam-no.

Quem? James Widegren – Editor-in-chief e Director Criativo; Santley Wolukau-Wanambwa – Director Editorial; e Kaya Sorhaindo – Coordenadora de Projectos Especiais Onde? Através do endereço: http://newindustryarts.com

Sem mais demoras, apresento-vos New Industry Arts. Não é uma marca, não é um criador, mas sim uma cultura e/ou comunidade visual que traz até nós, as melhores fotografias, vídeos e profissionais criativos do mundo da moda a nível internacional.

A reacção foi imediata: olhos esbugalhados e boca semi-aberta!

“Que trabalhos são estes?”, pensei. Ao desbravar a casa destes artistas, pude perceber facilmente que se tratavam de gigantes. Trata-se de algo grandioso.

Artistas que catarolam os nomes Vogue, Harper’s Bazaar, V Magazine e L’Officiel dos quatro cantos do mundo, sem qualquer problema e ainda entram e saiem quando querem. Uma ofensa aos demais se querem saber – pronto, pura inveja!

As fotografias esborracham-nos os olhos e os vídeos artísticos levam-nos completamente para outra dimensão. É como entrar na toca do coelho e ‘vermo-nos à rasca’ para voltar!

Percam-se. Forcem-se a si mesmos a parar uma hora de pura magia e relaxamento. É melhor que ouvir o cd completo de Enigma, na minha opinião. Mera opinião de stylist! Perceberam agora a inveja?!



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This