Paulo Almeida, Ofensivo

“Ofensivo” no Cinema S. Jorge

O novo solo do humorista Paulo Almeida

Depois de “Psicómico”, o espectáculo que assinalou os 10 anos de carreira de Paulo Almeida (e que esgotou todas as datas), o humorista volta aos palcos com o seu novo solo de stand-up comedy, “Ofensivo”.

“Ofensivo” caracteriza o estilo corrosivo que tão bem descreve o humorista. One-liners, estórias alucinantes da sua vida e algum mau gosto é o que podemos esperar neste novo espectáculo do “psicopata do humor nacional” que se propõe a cumprir apenas um objectivo: provar que não existem temas tabu para uma piada – “vá, dois se considerarmos “não levar uma chapada do namorado de uma gatinha durante o show” um objectivo”.

O espectáculo estreou na cidade de Porto a 8 de Abril com uma sala esgotada. Já passou pelo Armazém 8, em Évora, e pelo Auditório do ISCAC, em Coimbra, sempre com casa cheia. Chegou agora a vez do Cinema São Jorge, numa sessão no dia 12 de Maio que promete. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais. Com muitas datas ainda por anunciar, “Ofensivo” já está garantido a 30 de Setembro, no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

Preparem-se para ser ofendidos.
Mas apenas se não forem ver o “Ofensivo”.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This