Patrícia Reis esta quinta no Slam Lx3

Dia 24 de Janeiro, o Poetry Slam regressa ao Musicbox no 3.º Round do Slam LX, numa noite dedicada à palavra de autor e aos autores da palavra, dita pela voz de quem a escreve. Os convidados desta terceira ronda são a escritora Patrícia Reis e o poeta e slammer Viton Araújo. Num formato diferente de anos anteriores, o Slam Lx continua a revelar novos talentos da palavra escrita e dita ao longo de uma espectáculo que reúne convidados consagrados e poetas estreantes, pontuado por momentos de poesia, slam, magia e o humor característico do anfitrião e mestre Filipe Homem Fonseca, como sempre, sem qualquer cerimónia.

 

SLAM LX, A POESIA DITA PELA VOZ DE QUEM A ESCREVE!

 

PROGRAMA

QUINTA . 20 DEZ. 22H00

SLAM LX: 2º ROUND

Live Poetry Act

PERFORMANCE | SPOKEN WORD | HUMOR

POETRY SLAM

PERFORMANCE | SPOKEN WORD | CONCURSO

PSICHOKILLER com Patrícia Reis

ENTREVISTA

MAGIC POETRY

PERFORMANCE | SPOKEN WORD | POESIA

OPEN MIC

PERFORMANCE | POESIA | SPOKEN WORD

ENTRADA €3

 

Tudo no mesmo palco e na mesma noite, que se apresentará em cinco momentos (ou partes) essenciais, com início às 22h30.

LIVE POETRY ACT – Um momento de humor, poesia e Slam protagonizado pelo colectivo poético denominado “Quatro Pessoas e Nenhum Fernando”, composto por quatro dos mais reconhecidos performers portuguese: Viton Araújo, José Anjos, Sérgio Coutinho e Leandro Morgado. Em formato “Stand-Up Poetry”, irão abrir novamente a noite do Slam Lx coma sua mais recente produção: a “roleta russa de aberrações poéticas: o primeiro Poetry Freak Show do mundo”.

POETRY SLAM – Torneio de poesia: seis poetas concorrentes, duas eliminatórias, três minutos para cada um. Os três mais votados passam à final de onde sairá o vencedor da sessão. O Júri será presidido pelo jornalista e letrista NUNO MIGUEL GUEDES, acompanhado pelo poeta e slammer JOSÉ ANJOS e pelo poeta e slammer VITON ARAÚJO. Serão ainda escolhidos aleatoriamente mais dois elementos do público que integrarão o Júri. Como sempre, o vencedor de cada sessão participará na grande edição final a decorrer no Festival Silêncio deste ano.

PSICOKILLER – Rubrica com formato de entrevista, em que uma personalidade ligada à palavra (poeta, escritor, jornalista, intelectual, político, cantautor…) é sujeito às perguntas do Psicokiller sobre a sua obra e outros temas ‘quentes’ da actualidade. Nesta terceira sessão a convidada é a escritora PATRÍCIA REIS.

MAGIC POETRY – O slammer e ilusionista LEANDRO MORGADO apresenta alguns números de magia em torno da palavra e da poesia.

OPEN MIC – A fechar a noite terá lugar uma sessão de microfone aberto com a participação do poeta e slammer VITON ARAÚJO e um convite ao público presente para subir ao palco!

 



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This