Pixies & Sigur Rós

Regressam a Portugal para encher o Atlântico.

Depois do enorme sucesso das anteriores passagens por Portugal, os Pixies e os Sigur Rós regressam em Julho ao nosso país, desta vez para actuarem no Pavilhão Atlântico em Lisboa. Os islandeses Sigur Rós têm concerto agendado para o dia 16 de Julho, enquanto que os Pixies sobem ao palco do Atlântico quatro dias depois, a 20 de Julho. Duas actuações a não perder e que vêm comprovar o enorme número de fãs nacionais destas duas emblemáticas bandas.

Depois de duas actuações memoráveis nos Coliseus de Lisboa e Porto, os Sigur Rós regressam à capital ainda tendo em “Takk” o seu último e grandioso trunfo, que tem vindo a deslumbrar o mundo.

Se num espaço mais pequeno e acusticamente mais “agradável” a banda islandesa é capaz de elevar a sua música a momentos de rara beleza, o grande desafio na actuação de dia 16 de Julho prende-se com o próprio Pavilhão Atlântico e a forma como a banda irá ultrapassar a “amplitude” do espaço. Se tudo correr bem, este será um concerto que ficará na história do espaço do Parque das Nações. Um momento a não perder.

Para ficarem a conhecer melhor os Sigur Rós e o último disco de originais “Takk”, basta seguirem o link que deixamos a seguir. Podem também aproveitar e ler a nossa reportagem do concerto do Coliseu dos Recreios em Novembro do ano passado.

Tudo sobre Takk & Sigur Rós

Reportagem do Concerto do Coliseu

Quatro dias depois da magia islandesa “invadir” o Atlântico, os Pixies regressam a Portugal para mais um concerto onde prometem, mais uma vez, apresentar o imenso rol de sucessos que fizeram da banda uma das mais emblemáticas do panorama alternativo mundial.

Depois de um interregno de mais de uma década, Frank Black, Kim Deal, Joey Santiago e David Lovering decidiram regressar aos palcos, dando assim resposta ao pedido de uma geração que cresceram a ouvir os temas da emblemática banda. Depois de terem regressado pela primeira vez a Portugal no SBSR do ano passado (que registou uma das maiores enchentes do festival) e repetido a dose na edição do Festival Paredes de Coura, os Pixies regressam a Lisboa, desta vez para um espectáculo no Pavilhão Atlântico onde se irá repetir, com toda a certeza, as enchentes das duas actuações anteriores.

Os Pixies já foram “dissecados” na rua de baixo.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This