Love 2 Dance

Depois do tremendo sucesso da primeira edição, o festival de Dança organizado pela X-Club promete arrasar o pavilhão atlântico e os céus de Lisboa no dia 1 de Maio.

Depois de ter enchido um pavilhão atlântico o ano passado, a organização do evento, em parceria com a “Olá”, reserva para este ano um cartaz de luxo e uma iniciativa inédita em Portugal. Juntaram “in the sky” ao nome do festival e prometem encher os céus de festa e animação.

Durante o dia 1 de Maio, um avião Airbus – 319 vai descolar do Porto com destino a Lisboa, transportando público, imprensa e muitos convidados, num ambiente  de verdadeira folia e com uma produção sensacional. Estão também previstas uma série de acções relacionadas com o tema “in the sky” como, oferta de viagens de helicóptero durante o dia do evento (descolagens e aterragens na entrada Sul do Parque das Nações), saltos de pára-quedistas, entre outras surpresas.

A festa propriamente dita, inicia-se às 22 horas no pavilhão atlântico com um cartaz de luxo. Desta forma nomes como Deep Dish (vencedores dos Grammy Awards e Dancestar Awards de 2004 na categoria de melhor Dj e melhor compilação), Dj Sneak e François Kevorkian (produtor que trabalhou com U2, Eurythmics, Mick Jagger e Diana Ross, Kraftwerk, entre muitos outros) são os artistas internacionais convocados assim como os Djs nacionais; Carlos Manaça, Luís Leite, Diego Miranda, Miss Blondie, McGovern e Mark Rizzo, que prometem animar este evento de dança.

O Pavilhão Atlântico reaparece este ano com uma produção grandiosa em termos de efeitos multimédia e, entre outras novidades, apresenta o maior écran alguma vez visto em Portugal. Quanto ao som, foi preparado um projecto ambicioso que reforça em 73 por cento os equipamentos utilizados na edição do ano passado. Surgem, renovadas, duas pistas de dança e áreas de lazer e entretenimento, que incluem simuladores de voo, um planetário e muito mais a ser desvendado no dia 1 de Maio.

Para quem gosta de música de dança, não pode perder este incrível espectáculo que irá ser inesquecivel.



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This