Preciosa Iguaria

Temos convites duplos para a AE do perturbador filme de Fruit Chan Kwoh

Em Março deste ano estreou nos cinemas nacionais “3 Extremos …”, uma produção composta por três histórias de horror produzidas por 3 realizadores oriundos de diferentes países asiáticos: Park Chan-uk (Coreia do Sul), Miike Takashi (Japão) e Fruit Chan Kwoh (Hong Kong). Um dos segmentos apresentados faz parte da longa-metragem “Dumplings” (“Preciosa Iguaria”) de Fruit Chan Kwoh, que estreia no dia 14 de Setembro em Portugal. A rua de baixo tem convites duplos para oferecer para a antestreia de Lisboa.

Realizado por um dos mais conceituados realizadores de Hong Kong, “Preciosa Iguaria” é um filme perturbador, guiado pela inexistência de ética e moral. A luxúria, o pecado capital, é o foco central do filme, juntamente com a descoberta do que o ser humano é capaz de fazer para continuar a ter uma imagem atraente.

O melhor mesmo é ficarem com uma breve sinopse do filme:

“E se lhe dissessem, que para manter a juventude teria que comer uma misteriosa iguaria, aceitaria o desafio?

Ching (Miriam Yeung) aceitou.

Ching é uma mulher de meia-idade que anseia reconquistar a beleza que outrora possuía. Esta antiga actriz, agora casada com um homem rico e enganada por ele, procura uma verdadeira fonte de juventude, custe o que custar. A pessoa que lhe poderá devolver a auto-estima é Mei (Bai Ling), uma cozinheira de “Preciosas Iguarias”, um famoso prato típico chinês. A sua receita envolve misteriosas e estranhas iguarias, que após comidas pelas pessoas lhes devolvem aos poucos a jovialidade. Mei reconhece as necessidades femininas e é a única que lhes consegue satisfazer o desejo – elas só precisam de ter coragem para experimentar esta misteriosa dieta.”

Também querem experimentar?

PASSATEMPO

Temos 10 convites duplos para a antestreia de “Preciosa Iguaria”. São 10 convites duplos para a exibição do filme nos cinemas Millenium Alvaláxia em Lisboa, dia 12 de Setembro às 21:30. Para terem acesso a estes convites apenas precisam de nos enviar um e-mail para rdb@ruadebaixo.com, indicando o vosso Nome, BI e Telefone, bem como a resposta a esta pergunta:

Qual a nacionalidade do realizador Fruit Chan Kwoh?

Os mais rápidos a responderem à pergunta serão notificados via e-mail e têm o seu nome nas bilheteiras (ou num local devidamente assinalado) do cinema, onde podem levantar os convites mediante a apresentação do BI.

Aproveitem mais esta borla e continuem a ver bom cinema alternativo com a rua de baixo.



Também poderás gostar


There are no comments

Add yours

Pin It on Pinterest

Share This