claro13

Restaurante Claro lança menu de almoço

De 4ª a domingo, desfrute de uma refeição à beira Tejo

Após o sucesso da sua reabertura com nova imagem, novas cartas e nova equipa, o Restaurante Claro lança agora o menu de almoço, disponível de 4ª a Domingo, onde o Chef Vítor Claro criará e reinventará novos pratos.

Com base nos mais inspiradores ingredientes do dia, o restaurante Claro lança o menu de almoço, uma carta de almoços executivos composta por amouse bouche, uma entrada, um prato principal (carne ou peixe) e uma sobremesa, com a opção de incluir o suplemento de harmonização vínica.

claro9

Ravioli de Gambas

A ementa de almoço também tem a assinatura criativa de Vítor Claro, que, mais que o Chef do restaurante, é o maestro que conduz esta orquestra para, juntamente com a sua equipa, fazer da carta a sua sinfonia.

Uma das principais características desta carta é a rotação de pratos e novos ingredientes, mas também os clássicos marcam presença ao almoço, tanto o Bacalhau à Conde da Guarda como o pão e a focaccia caseiros, cozidos diariamente antes das refeições.

Integrado no Hotel Solar Palmeiras, de frente para a foz do Tejo, o restaurante Claro pretende encantar não só pela sua vista de cortar a respiração, mas sobretudo pela cozinha tradicional, imaginativa e refinada, o serviço de excelência e um ambiente sóbrio e elegante. A partir desta semana, o restaurante Claro apresenta um novo serviço – o menu de almoço, sempre com novidades e com a qualidade e serviço de excelência que são já imagem de marca de Vítor Claro.

CLARO

Menu de almoço: 28€

Suplemento de harmonização vínica: 18€
Reservas: 21 441 4231
Horário de Funcionamento: 4ª e Domingo: 12H30 – 14H30 / 19H30 – 22H
Morada: Avenida Marginal, Curva dos Pinheiros, Hotel Solar Palmeiras, 2780-749 Paço de Arcos



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This