rdb_samsungdiva_header

Samsung Diva

Para Mulheres Simplesmente Elegantes.

Num mercado extremamente competitivo e tecnologicamente avançado como o das comunicações móveis, é determinante que as marcas procurarem características diferenciadoras para conseguir cativar alguns segmentos de mercado. Com um design atractivo, o Samsung Diva não é “mais um” telemóvel, é um objecto de culto e um acessório de moda, criado a pensar na mulher urbana e moderna que gosta de seguir as novas tendências. “Eu também quero um!”. De certeza que será isto que vai ouvir quando mostrar o Diva às suas amigas.

Para protagonizar a campanha de lançamento deste novo modelo, a Samsung convidou Carmem Kass, musa da alta-costura – considerada como uma das 20 modelos-ícones pelo site Models.com – nascida na Estónia, que foi capa da Elle e Vogue com apenas 18 anos. A sua participação em campanhas de marcas de alta costura e de produtos de eleição – como a do perfume J’adore de Christian Dior, em que foi banhada a ouro para um anúncio de televisão – tornaram-na numa das mais carismáticas representantes de um lifestyle chic e luxuoso, ideal para simbolizar o encanto e glamour do Diva.

As linhas simples do visor contrastam com pormenores deliciosos como o formato em diamante do botão principal e um padrão acolchoado em branco pérola, na tampa traseira do telemóvel. A cor escolhida torna o objecto ainda mais trendy e cool (o branco está mesmo na moda), capaz de alimentar o desejo de todas as mulheres sofisticadas que procuram ter um estilo de vida luxuoso.

Para além do seu aspecto, este novo modelo da Samsung traz um conjunto de funcionalidades pensadas em exclusivo “para elas”: a “Lista de Pedidos / Compras” que organiza a lista de compras; o modo “Etiqueta”, que permite silenciar o telemóvel automaticamente sempre que necessário; a “Chamada Falsa” que simula o recebimento de uma chamada, permitindo-lhe escapar de situações inconfortáveis ou potencialmente perigosas; a “Função SOS” que permite enviar uma mensagem de socorro até 5 contactos de emergência clicando a tecla de volume quatro vezes rapidamente e o “Beauty shot” e o “Efeito Lomo”, dois modos que tiram partido da câmera de 3,2 megapixéis.

Todas estas funcionalidades bem como o acesso às redes sociais, browser e multimédia são acedidas através de um ecrã touch screeen que pode ser customizado com diversos widgets acessíveis de uma forma fácil e intuitiva.

Numa época em que as principais marcas estão preocupadas em criar telefones de gama alta, smartphones com preços exorbitantes, a decisão da Samsung em apostar num aparelho com estas características não deixa de ser surpreendente. Na verdade, com este modelo, a Samsung está a criar uma nova gama de telemóveis, que, para além de terem um design muito atractivo e sedutor, apresentam funcionalidades criadas à medida do público-alvo a um preço competitivo.

Campanha Samsung Diva

Publireportagem



Também poderás gostar


Pin It on Pinterest

Share This